Fanfics Brasil - Capítulo 026 Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 026

10 visualizações Denunciar


 


Eu segurei sua mão sobre a mesa, prestando minha solidariedade. Edward era um gato, mas eu saberia a diferença entre um corar do tipo "nossa, que indelicada" e um no nível mais aproximado de "sim, eu sou". Ele, sem dúvidas, estava mais para a segunda opção.


Para a minha surpresa, silêncio reinou sobre a mesa. Todos ouviram minha pergunta indiscreta, e agora mamãe parecia uma imagem congelada com o garfo a caminho da boca. Meu sogro gordinho com cara de velhinho agradável estava com a gravata manchada de vinho enquanto tentava pegar ar em seus pulmões pois, aparentemente, ele se afogou com alguma golada.


Mas meu pai foi o que mais me preocupou. Ele estava completamente pálido, depois completamente vermelho, logo em seguida do roxo tomar seu rosto. Papai parecia um arco ires, na melhor das hipóteses. Na pior delas eu digo que ele talvez estivesse próximo de um AVC.


"Céus, eu odeio você." - Eu envio para Stacy, procurando Dulce com o olhar.


Do outro lado do campo, sentada e olhando para o gramado sujo, ela era uma das últimas pessoas do estádio.


 - Oi. - Eu digo, aproximando-me.


Ela ergue a cabeça, cerrando os olhos.


Eu me sento do seu lado, analisando o campo com um suspiro satisfeito. Era a parte que eu mais gostava da torcida. A parte em que superamos nossas próprias expectativas depois dos jogos, e obtemos um último olhar sobre o campo plano. Um olhar de orgulho.


 - Essa é a minha parte preferida do jogo. - A calma e o clima pós adrenalina me traz uma sensação de paz inestimável. Eu sinto, deixando minha cabeça pender para traz. - A angustia de ter o melhor show, a melhor torcida, o melhor sorriso, não é nada parecido com a sensação de dever comprido... - Eu sorrio, porque a torcida é a minha vida e eu realmente vou sentir falta do cheiro da grama recém cortada quando me casar.


São emoções que eu nunca mais voltaria a ter.


 - Não concorda?


Dulce está calada e suas sobrancelhas franzidas. Suas pernas não eram tão longas, mas alcançavam a fileira das cadeiras da frente direitinho enquanto a mesma as estica em direção. Eu analiso seu rosto, observando alguns traços aparentes. Na primeira semana de aula, eu ouvi comentários sobre a intercambista meio amalocada, mas, aos poucos foram se dissipando até todos esquecerem a origem dela. Dulce não era o tipo de garota muito extrovertida também, visto que desde que tenha chegado na fraternidade, não tentou fazer amizade com ninguém.


Talvez fosse um pouco difícil fazê-la se enturmar, mas se quisesse continuar como uma Kapa, ela seria obrigada por lei a ser uma figura de status.


 - Eu estou vendo que não é muito de falar, não é mesmo? - Eu tento.


 - Você é uma garota esperta.


É quase imperceptível, no entanto, está lá. Ela falou algo. Isso deve ser bom.


"Christopher Uckermann em um romance?


Fontes afirmam que o capitão deixou a torcida enfurecida ao sair do campo para socorrer seu amor.  #BigBuzz "


Eu olho para Dulce e sinto meus cenhos juntarem automaticamente. Meu celular apitando não era novidade, agora, apitando para dizer que Christopher arranjou um amor, ai era uma pu/ta noticia.


#BigBuzz era, basicamente, um site de fofoca que 96% dos estudantes eram induzidos a terem no telefone. A pessoa por traz do aplicativo era voraz quando se tratava de notícias quentes, e isso, é claro, fez a fama do blog viralizar. Isso e o fato de ser misterioso. Ninguém sabia quem era BigBuzz e nem o que ele ganhava espalhando fofocas, mas todos o adoravam e o ajudavam enviando coisas que poderiam virar assunto.


Recarrego o feed de notícias, sentindo mais necessidade em saber da fofoca.


Eu estava aqui durante o incidente, no entanto, bem, não esperava que fosse vir a sair no blog.


"Depois de 3 tempos deslizando, uma menina especial fez o coração do quarteback bater para fora da derrota #OCapitãoQueSeCuide #BigBuzz"


Fofocadas e lovers foram dadas de uma maneira exuberante.




 


 


 


Fofocadas - É como se fosse a opção "comentar" do facebook, mas no blog é chamado de "fofocadas".


Lovers - A quantidade de pessoas que curtiram a publicação. Quanto mais as pessoas "amam" a noticia, mais a "#" cresce.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Volto meus olhos para Dulce. O ângulo da nossa torcida só pegou as costas de Christopher enquanto conversava com a menina, mas alguém deveria saber quem era. Nenhuma das publicações foram especificas sobre quem seria a garota visto que somente o próprio Buzz podia publicar fotos.  - Insistente também, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais