Fanfics Brasil - Capítulo 027 Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 027

14 visualizações Denunciar


 




Volto meus olhos para Dulce.


O ângulo da nossa torcida só pegou as costas de Christopher enquanto conversava com a menina, mas alguém deveria saber quem era.


Nenhuma das publicações foram especificas sobre quem seria a garota visto que somente o próprio Buzz podia publicar fotos.


 - Insistente também, quando preciso.


Dulce parece entediada quando me olha.


 - Stacy pediu algo que ela mesma não seja capaz de falar?


Eu tomo um tempo para se mostrar surpresa. Minha irmã e eu erámos idênticas, e até mesmo nossa mãe tinha o costume de nos confundir em seus melhores dias.


Eu esperava que ela demorasse pelo menos um tempo antes de tomar conhecimento das nossas diferenças, mas por mais que não tenha mantido seus olhos em nós por muito tempo, foi capaz de nos distinguir sem nem mesmo uma pequena brecha de dúvida.


Um ponto a seu favor, eu sorrio.


 - Sim, na verdade é mais um ato de iniciação.


Eu digo, observando seus olhos desfocarem um minuto.


 - Sou toda ouvidos.


 - Bem, você conseguiu entrar em uma casa Kapa. - Começo com um gracejo, recriando toda a história  da fraternidade pela mente. - Significa que nós somos uma das casas mais famosas do campus, e nós fazemos por onde receber este titulo. A maioria das antigas gerações Kapa são casadas com políticos famosos, jogadores de futebol profissionais e atores conhecidos. Maitê, por exemplo, era noiva do primeiro ministro do México. Foi assim que ela conseguiu uma vaga na casa, mas acabou cedendo para você. - pausa significativa.


Não estava a julgando. Dulce era uma garota bonita e tinha grandes cabelos cor de fogo, que brilhavam mais do que a maioria das garotas daqui, mas um rosto angelical não a manteria na casa mais badalada da universidade.


 - Se quiser se manter por aqui, precisa ser vista e conhecida.


Ela parece analisar os pós e os contras, no entanto, eu preciso terminar com meu discurso antes de ouvir uma resposta.


 - Olha, eu posso te ajudar se quiser. Eu sou muito boa em ajudar pessoas, e talvez possamos começar com redes sociais. - Eu penso nas possibilidade. - Oh, nós podemos ser amigas também.


Dulce aperta os olhos juntos, estranhamente quieta.


Eu espero alguma reação, mas ela apenas se inclina sobre seu assento. - Você é uma garota estranha. Eu acho que talvez tenha batido a cabeça em um desses saltos.


Reviro os olhos, rindo. Ela não tinha tentado comprar briga e isso marcava dois pontos a seu favor. Eu odiava brigas depois de um jogo como esse, e uma conversa sem ironias era tudo o que eu necessitava ter agora.


 - Sim, talvez.


Eu vejo que a garota não faz o tipo muito comunicativo rapidamente.


Seria mais fácil lidar com alguém que fala por horas, mas não seria difícil tentar convencê-la... Eu espero que não, na melhor das hipóteses.


Volto meu olhar para o campo novamente e vejo que alguns faxineiros limpam o canto dos reservas, e é quando eu vejo John e Ucker saírem do vestiário um do lado do outro. Ambos conversavam algo que permaneceria um mistério até a minha curiosidade chutar-me para o lado deles.


_ Você vai querer ficar na fraternidade? - Eu olho de volta para Dulce com um sorriso.


Ela se envolve com a visão dos garotos andando para o estacionamento por um momento, mas vira para mim novamente.


_ Não.


Eu assinto, tendo certeza que vou conversar com ela mais tarde sobre isso.




 


 Poly: Christopher é cabeça dura e a Dul não sabe o que é ser amada... É um casal que ainda vai trabalhar muito com  relação aos sentimentos. / BigBuzz, ou Buzz (para os mais íntimos), vai aparecer muito ainda! #VaiBuzz!


E51: Um mistério para eles, porque nós já sabemos que é a bendita haha OH, como assim menina? Temos mais algum mistério na fic?... Oshi, me deixou curiosa!


 Não me aguento, eu admito! Haha. Boa noite, formiguinhas! ;)


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

John e Christopher estavam no meio de um possível discussão quando sai do vestiário, e agora eles... Hum, confraternizam? Chego ao lado do conversível de Christopher e me inclino sobre a janela do passageiro. O bonitão resmunga algo. _ Vamos, Ally, eu falei que iria falar com você outra hora. - Jonathan parece tão feliz quant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais