Fanfics Brasil - Capítulo 028 Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 028

16 visualizações Denunciar


John e Christopher estavam no meio de um possível discussão quando sai do vestiário, e agora eles... Hum, confraternizam?


Chego ao lado do conversível de Christopher e me inclino sobre a janela do passageiro. O bonitão resmunga algo.


_ Vamos, Ally, eu falei que iria falar com você outra hora. - Jonathan parece tão feliz quanto Christopher, mas esse não é, necessariamente, o foco da minha vida.


_ Eu quero ir com vocês. - Digo, dando ombros.


 Uckermann apoia o cotovelo no painel do carro, se curvando em minha direção.


_ Estamos indo para Compton. Oito horas de viajem, bebê, realmente é o que que você quer para a sua vida? - ele resmunga, erguendo uma das sobrancelhas.


Eu cruzo os braços sobre os seios, olhando para Jonathan.


_ Eu já estive em Compton. Juro que não me assusto com a quadra.


_ Estamos indo para uma boca de fumo. Não pra balada.


_ Okay, eu vou analisar a situação. Situação analisada. Deixe-me entrar, John.


Erguendo-se sobre o assento, o mesmo destrava a porta e eu entro no estofado dos bancos traseiros. - Eu o encaro pelo retrovisor do carro, colocando a jaqueta de jogador de couro de Jonathan. Os finais de tarde eram sempre mais friozinhos e eu queria garantir que estaria quentinha daqui para Compton.


 John grunhi, nada satisfeito comigo no carro, mas eu o ignoro. Nós dormimos algumas vezes juntos e ele conhece a minha situação com meus pais, por isso se sente meio protetor ás vezes. Eu o adorava pela sua preocupação.


_ O que você tanto falava com a ruiva? - John, querido John, muda o foco do assunto.


 _ Nada demais. - Eu dou ombros, trocando um olhar significativo com ele antes de nós dois pousarmos os olhos em Christopher.


_ Stacy? -John comenta, prestando atenção na estrada.


_ ... E seus ciúmes - completo eu.


_ Não. Dulce é irmã de Maitê.


Eu deito encolhida no banco de trás, entendendo a deixa da história. Maitê, a menina que ninguém nunca viu, mas que Jonathan afirma ser o contato mais próximo de Ucker. Agora posso ver o porque da garota ter cedido a vaga para ela.


_ O que é isso? - Eu pergunto, enfiando a mão pelo estofado atrás das minhas costas porque algo cutuca irritantemente minha pele.


É um envelope cor de creme, sem indicação de quem seja e muito menos de onde veio. O adesivo que o prende é preto e esta aberto, o que não impede o conteúdo de cair sobre meus seios.


Eu levanto num pulo.


_ Siga alpha. - É a única coisa que está escrito, mas não é necessário mais nenhuma palavra para entender o que significa.


_ É um ritual de iniciação. - Christopher comenda quando começamos a subir uma ponte.


_ Você foi convocado para concorrer a uma vaga na Siga Alpha?


Siga alpha é uma irmandade exclusiva que só aceitava os filhos de pessoas "nobres" e/ou garotos que tinham algum futuro feito fora da universidade.


O dono da irmandade era nada menos que Usher Grewzon, o lendário jogador de futebol americano que se retirou dos campos por conta de uma lesão no joelho. Depois de ser restrito pelos médicos de voltar a jogar, o mesmo abriu diversas irmandades para encontrar novos talentos. Dois dos três indicados por ele entraram em um time de prestigio. Se Christopher foi indicado para um ritual de indiciamento, significa que ele estava concorrendo a uma vaga na fraternidade.


Ao mesmo tempo que meu coração se enche de felicidade por ele, uma sequencia de mensagens bombardeia nossos celulares.


"Fofocas mechem com o meu coração. A garota mistério ainda é um enigma para meu doce conhecimento. #QuemSerá #BigBuzz" Logo abaixo uma foto de Christopher segurando o maxilar de uma garota preenchem a tela. A imagem manchada é uma incógnita para qualquer um, mas a troca de olhares é clara.


_ E ele ataca novamente. - Meu sorriso cai quando leio a entrada.


Eu sabia que Christopher não era o melhor dos partidos para ninguém, mas minha irmã gostava dele por algum motivo e isso tornaria Dulce uma carta fora do baralho. Aparentemente, uma nova menina anda tendo concorrência, e a minha opinião apontava seriamente para Lore. Quer dizer, era uma piriguete das boas, mas era a única a fo/der com ele depois da partida.


A garota mistério seria Lorena?


Christopher joga o celular no painel quando o sinal abre novamente, completamente mudo.





Rebeca: Ué shueuhs Desapareci um tempo ai, mas já estou de volta para abalar esses coraçãozinhos <3


Jeo Freitas: Ora ora, linda haha Espero que continue gostando <3


Poly: Gente, eu achei a Ally um amorzinho de pessoa; Você vai perceber que o jeitinho louco dela é explicável, mas enquanto isso, que gafe né guria! haha


<3



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  _ Ally? Acorda... - A voz de Jonathan toma sentido aos poucos. Eu acabei pegando no sono depois da conversa (Mesmo achando que seria impossível dormir quando eu estava diante de um diálago super agradável, não havia mais motivos para manter o assunto. Com garota ou não, isso dizia respeito somente a Christopher.) Mas os meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais