Fanfics Brasil - ♦ Capítulo 2 ♦ Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: ♦ Capítulo 2 ♦

942 visualizações Denunciar




 


DANGEROUS WOMAN [P3]


Eu juro que eu não queria fazer isso cara, mas a Califórnia seria o meu último destino. Sem necessidade de voltar, sem amarras, sem Victor e ao dispor de uma facção maior, mais poderosa, mais gananciosa e muito mais lucrativa do que o império ainda limitado dos Cassillas. Os prós pareciam maiores do que os contras, então a minha resposta não exigiu pensamentos nem analise.


Não que fosse do meu agrado virar babá de um garoto, mas se eu negar, Victor me mata; Se eu aceitar, pelo menos pelo curto prazo de um ano, eu poderia usar o garoto como um meio de escudo entre mim e os possíveis ataques de Victor. Tempo o suficiente para pegar os trezentos mil e vazar do radar até as coisas parecerem mais calmas para recomeçar, e então, vadiamente me divertir como nenhuma outra vadia foi capaz de fazer.


O ar gelado do México balançou alguns dos meus fios enquanto eu vagava por esses pensamentos. O estacionamento estava tranquilo e Victor pode achar o seu carro facilmente entre os demais, adentrando ele em silêncio assim como eu.


- Sobre o que, exatamente, você quer que eu o proteja?


- De nada. Ele ainda é um Cassillas e sabe cuidar de seu próprio traseiro...  – Ele resmungou acelerando seu Porsche pelas ruas movimentadas do centro, quebrando umas boas taxas de velocidade.


Sorri estendendo o braço pelo painel do carro, ativando o botão que recolhe o teto. Quando a merda saiu de cima, eu me sentei nas costas do banco e pendi a cabeça para trás, deixando o vendo levar meus fios pela direção que ele quisesse.


Quando o assunto é liberdade, pequenas ações da mãe natureza te deixam livre, leve, feliz. E ter os cabelos levados por algo que você não pode ver, tocar ou pesar, mas apenas sentir, é a simplicidade na qual todos pensam encontrar no dinheiro.


Porra cara, isso é ar, é tão vital. E a pørra da melhor sensação que você vai ter na tua vida. A sensação de sua alma ser levada com o vento, de seus poros serem esvaziados. Qualquer pessoa que se considera normal nunca pensaria nisso, mas é aí que tá o mistério não explicado pela ciência.


Na arte de ser louco, mentes sanas não podem ser artistas.


Entendo as vibrações que aquilo me causou, Victor acelerou até as luzes não serem mais do que vultos acessos. Gemi em plena apreciação da cena, fechando os olhos tamanho o estase que sentia. A mãe natureza era a melhor mãe do mundo, mas não podemos esquecer que o homem é filho da puta, então o meu prazer foi cortado pelas sirenes que escoaram logo atrás.


Desci do encosto sorrindo, virando para ver as viaturas que nos seguiam.


Finalmente alguma emoção. Ergui o braço para ligar o rádio do carro, trocando o CD do aparelho até a minha música explodir pelas caixas de som. Ao ritmo de Marina and the diamonts eu me retorci sobre o banco, olhando as diversas garrafas de tequila que Victor fazia questão de trazer no carro.


- Rule number one, is that you gotta have fun, but baby when you`re done you gotta be the first to run. Rule number two:  just don`t get attached to somebody you could lose. So le-le-let me tell you …


 


Regra número um, você tem que se divertir.


Mas querida, quando terminar, seja a primeira a fugir


Regra número dois, Não se apegue a quem você pode perder.


 Então de-deixe eu te contar ...


 


Arranquei o lacre da garrafa com os dentes, deixando a bebida descer puramente pela minha garganta. O céu estrelado contemplando minha voz, brilhando como milhões de pontinhos impossíveis de alcançar, mas são esses vultos que me fazem companhia nas noites mais frias. Victor riu sob a minha escolha de música, acelerando na noite como o louco que ele era. A minha plateia infinita lá novamente, e então, eu gritei a minha música:


- This is how to be a heartbreaker. Boys they like a little danger, we`ll get him falling for a stranger,  a player, singing lo-lo-love you ...


 


Isto é como ser uma destruidora de corações


Garotos, eles gostam de um pouco de perigo


Então os faremos se apaixonar por uma estranha,


Uma jogadora, cantando eu te a-a-amo ...  


 


Os roncos morreram e então estamos no limite, explodindo cada taxa de velocidade e com policias atrás de nós. A música rolando solta quando entramos em um engarrafamento. Victor deu a ré e atravessou a calçada tão rápido que o carro cantou pneu. Gritos foram ouvidos quando invadimos o meio fio, passando pela calçada ao lado de um grupo de pessoas que quase matamos. O porsche derrapou na contra mão e um veículo que vinha na direção oposta colidiu com a gente, sendo lançado para fora da auto- estrada como uma pena voa no ar. O meio muro da estrada não suportou o impacto e então o laçou para o abismo do penhasco.


Uma das viaturas parou para socorrer o carro, e nós fugimos pela ponte que ligava o norte da cidade com a fronteira.


- Rule number three, wear your heart on your cheek, but never run your sleeve, unless you wanna taste defeat. Rule number four, gotta be looking pure, dear. Boys believe in a look ...


 


Regra número três, Deixe seu coração na bochecha, mas nunca em sua “manga”.


A menos que você queira provar da derrota


Regra número quatro: Tem que parecer pura, querida.


Garotos acreditam em um olhar ...


 


Meu corpo vibrou em adrenalina quando os motores rocaram de novo. Minhas veias inundadas de álcool, vibrações pulsando livre como borboletas voando pelo meu estômago. Sim, querido, eu amo isso.


 Victor fechou o capo do carro e minhas estrelas não brilhavam mais, então pus a garrafa na boca novamente. Beijei o maxilar de Victor enquanto deixava minha mão vagar pelos músculos do seu abdômen perfeito. Ele arfou surpreso, mas gemeu quando puxei sua jugular entre os dentes. Mordisquei seu nódulo deixando meus dedos brincarem com o cós de sua calça e ele ergueu os quadris, um tanto quanto desnorteado.


Voltei a me afastar sorrindo, ainda ignorando seu grunhido. Precisamos sair da ponte. Vivos, de preferencia.


- Girls, we do, whatever it will take, cause girls don`t want, We don`t want our hearts to break in two. So it`s better to be fake can`t risk losing love again babe…


 


Garotas, nós fazemos tudo o que for preciso,


Porque garotas não querem, não querem seu coração partido em dois.


Então é melhor ser falsa.


Não posso arriscar perder no amor de novo, baby ...


 


Uma forte luz cercou o carro e as hélices não deram mole. Haviam aviões atrás de nós, por mais que os carros não nos seguisse. Tarde de mais. Já estamos sobre o deserto e a alta radiação das minas abandonadas fariam os comandos dos helicópteros entrarem em curto circuito. Cegos e sem rotação, eles seriam obrigados a recuar perto das tempestades de areia. Victor sabia que os helicópteros não teriam condição de atravessar uma sem orientação, então entrou nelas sem medo de morrermos também. Os vidros foram abafados pela areia quando o horizonte deixou de existir na grande nuvem. A tal luz procurou outros pontos da tempestade em busca de nós, mas tiros escoram antes dela se centralizar de novo. O vidro traseiro do carro estourou em estilhaços ao nosso redor, mas a radiação os pegou a tempo.  Algumas hélices explodiram e o fogo me fez olhar para trás negando. Eles recuaram gritando palavrões e pegaram rumo a cidade de novo.


Saímos da tempestade ilesos graças a Victor e sua habilidade de criar estratégias rápidas, seguindo viagem em silêncio até alcançar sua casa.


Eu ainda não me importo se estou bêbada contanto que o liquido forte deixou de arder para descer. Também não tinha mais a minha plateia estrelada, mas tinha Victor e muitos bebés no banco detrás, então voltei a cantar com os braços abertos.


 - This is how to be a heartbreaker. Boys they like a little danger, we`ll get him falling for a stranger,  a player, singing lo-lo-love you


 


Isto é como ser uma destruidora de corações


Garotos, eles gostam de um pouco de perigo


Então os faremos se apaixonar por uma estranha,


Uma jogadora, cantando eu te a-a-amo ...


 


Quando imaginamos o tráfico, pensamos em pessoas discretas e excessivamente cruéis, mas os víboras abordavam uma tática diferente. A casa principal era uma mansão coberta por janelas que expunham completamente o primeiro- garagem- e segundo andar e grande parte do terceiro também – fora os quartos e os banheiros-.


Apesar de aberto, era um lugar completamente seguro justo pela radiação que bloqueavam o mundo externo a casa. E caso acontecesse uma invasão, existia um labirinto além dos porões que davam nas minas perto da ponte. Mas até alguém desconfiar de um porão no deserto, eles teriam tempo o suficiente para meter o pé do país em segurança e completamente anônimos. Só que até lá, você lembra que aquele treco é a porra de labirinto, ou seja, curvas que te levam a toda direção do nada; encruzilhadas que não tem explicações e paredes como barreira para tudo. Só os próprios capangas do Victor sabiam desvendar aquela merda.


- Desce. Agora. – E falar no diabo, quem diria que ele me lembraria da realidade.


Saltando do veículo, eu me perdi quando a raiz do meu cabelo ardeu tamanha a força que ele usou para puxa-las. Gemi me contorcendo um pouco, mas ele ignorou, me jogando sob o capô do carro.  


Meu peito esmagou o metal frio, tornando meus mamilos rijos pela mudança brusca de temperatura. Meu corpo demorou para processar a resposta dele e de sua ereção aninhada em meu traseiro.


Victor gemeu revirando os quadris, a carne excitada inchando em suas calças no processo, me causando um pequeno ofego. Ele xingou uma dúzia de resmungos enquanto me virava sem soltar minha raiz, levando meu punho para o cós de sua calça.


Massageei seu pênis sobre os jeans e desci minha outra mão pelo meus shorts, mas antes de chegar lá, um pigarreio cortou o tesão do momento.


- O que diabos você quer, Cristian?! – Victor se frustrou, virando o rosto para o amigo.


- Foi mau chefe, mas é sobre a garota.


Os lábios de Victor comprimiram em uma linha dura, mas ele acabou por assentir seguindo Cristian para os elevadores. Aproveitei a deixa para ironizar os últimos versos da canção:


 -Cause I lo-lo-love you. At least i do...


 


Porque eu a-a-amo você,


Ou pelo menos, acredite que sim... 




 


 


Juh: Seja bem-vinda querida, e obrigada pelo elogio ;) Espero continuar agradadando ;)


Vondymivida: Opa!


Dul☮:  Obrigada kkkk Nossa, obrigada cariño, também estou curtindo escrever a web >.<


Girl: Olá cariño :D Bem, postado rs


Perronita_Vondy: Postado!


Dul_y_Ucker22: Aí que fofa kkk Continuando, cariño <3


Yasmin Silva: Postado :D


Anna Victória Zanella: Oie :D Postado flor, e acho que esse capítulo já esclareceu sua dúvida kkkk Obrigada querida, e sim, ela é bem safadinha também :3




 


Música; How to be heartbreaker -  https://www.youtube.com/watch?v=pMeQqThz6YY


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ERRO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais