Fanfics Brasil - Capítulo 007 Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 007

10 visualizações Denunciar


Capítulo VI


Dulce María


- Aqui em cima, gatinha ... - Pega de surpresa por seus dedos, Christopher ergueu seu queixo para trazer seu olhar para ele novamente.


Um sorriso zombeteiro dançou por seus lábios e ela teve inveja dessa leveza. Descontrair não era algo que ela fazia com frequência.


- Dulce. - Virando-se como se nada tivesse acontecido, ela redirecionou sua atenção para a loira.


- Já estão despachando a bagagem, Srt. Perroni. - Ignorando a visível secada que a comissária lançou para o seu mais novo protegido, Dulce recolheu os documentos pensativa.


 


Uma coisa crucial atingiu suas certezas do momento, fazendo-a notar que não havia condições lógicas para aquilo dar certo ...


Ela não tinha ideia do que fazer para dar certo se ela não sabia como ser amiga de alguém. Céus, ela nunca foi simpática e extrovertida com ninguém, desgraça! Como isso poderia ter no mínimo a remota possibilidade de fluir assim?!


De volta para a décima sexta plataforma, algumas malas passaram antes dela avistar a sua. Quando se inclinou para retira-la, Christopher fez o mesmo e o leve roçar de dedos entorpeceu seus movimentos por um momento. Ele pos a alça no ombro e tirou o óculos da gola, colocando-o no rosto sem indícios de ter a mesma coisa louca que ela ainda tentava compreender.


 


- Obrigada, - A palavra saiu amarga, fazendo-a levar um grande esforço contra a careta que começou a surgir.


 


Ele assentiu, caminhando entre a multidão digitando rapidamente em seu celular. Assim que o aparelho vibrou, ele sorriu e o jogou no bolso traseiro da calça. Como se lê-se seus pensamentos, ele comentou suavemente:


 


- Maitê queria saber se eu ainda não havia lhe estuprado. - Franzi o cenho diante da sua declaração, forçando um sorriso divertido.


- Que eu tenha notado, ainda não ... - Ele jogou a cabeça para trás e riu-se por alguns minutos, negando.


- Não, gatinha, não pretendendo ...


- Fico feliz em saber. Odeio tirar bolas assim do nada. - Cruzei os braços na defensiva.


 


Eu nunca me envergonhei do meu corpo. Na verdade, anos sobrevivendo de foods fads não me trouxeram muitos benefícios, mas eu gostava das minhas curvas a mais. Podia perder algumas delas, mas não era agradável ouvir isso de um garoto que poderia ser modelo da Calvin Klein. Estar em um novo país já era ruim o suficiente por hora.


 


- Você não é muito parecida com Maite, não é ..? - Ucker abriu a porta traseira do seu conversível vermelho e jogou minha mala lá.


- Não muito. - Ela mesmo abriu a porta da frente, sentando-se no banco confortável em silêncio. - Como sabias quem eu era? - Relaxando no assento, Dulce o abservou ligar o carro em silêncio.


- Você estava me olhando, baixinha.


- Eu não sou baixinha. Eu sou mediana. - Ela o olhou de lado, começando a notar que seu sorriso zombeteiro era uma característica constante de sua personalidade. - Não me olhe assim, eu tenho 1,63.


Christopher negou, tirando o carro da vaga.


- Para, é sério. Tá me assustando. - Ela recuou no assento, incomodanda com os olhares. Ele não parou, só abriu um sorriso divertido. - Você não vai parar, não é ..?


- Não. - Voltando para a rua, Ucker adentrou uma estrada bonita, bem movimentada e cheias de palmeiras altas.


O sol resplandecente ria ao fundo, colorindo a paisagem num tom alaranjado. Perfeito, ilustre. Se pudesse passaria dias inteiros observando a cena.


De relance pela velocidade, ela pode perceber uma mulher com seu filho pequeno na calçada, levando um cachorro grande para passear. O animal tinha pelos grandes, amarelados e olhos incrivelmentes doces. Ela amava cachorros, mas usava aquele como fuga da presença ao seu lado.


Christopher não tinha nada haver com seu pai. Ela esperava alguém mais fechado como Victor, não um cara normal de 22 anos. Talvez tivesse sido mandando para a Califórnia cedo demais. Ucker não parecia com qualquer outra pessoa moldada pelo mundo da máfia; não era duro, nem frio, penas arrogante e zombateiro. Parecia reservado, mas estava sendo simpático com ela. Ou pelo menos estava tentando ...


 


- Não fode, Christopher. 1,60. Satisfeito? – Uma mania terrível que ela aprendera de ignorar as pessoas.  Seria difícil abandonar suas patadas assim, mas valeria o sacrifício.


 


Quando ela notou que resmungou alto demais, uma sensação desagradável invadiu seu ser. O estereótipo de garota perfeita não seria a risonha e fofa?. Oh, não. Isso definitivamente não iria para frente desse jeito...


Virando o rosto para a paisagem novamente, não se intimidou pelo riso nasalar que ele emitiu. Ela gostaria de perguntar o porquê da risada, mas preferiu ficar na sua.


 Um de seus cachos voou pelo seu rosto e ela o tirou de lá, instantaneamente fugindo do espelho lateral do carro. Becca ficaria decepcionada se a visse fugindo do espelho daquele jeito. Apesar de te feito coisas impossíveis com ela nas últimas 48 horas, Dulce ainda não reconhecia sua própria imagem como ela; Sobrancelhas feitas, pernas depiladas e um mínimo de base a convenceram que uma nova revigorada também eram necessárias para estar aqui. Por pura insistência de Maitê, ela aceitou o batom vermelho vivo, mas recusou o decote como o diabo se negaria a ficar na cruz. Sua blusa branca estava limpa e perfeitamente cavada, do jeito que ela sempre gostara. Calça de couro escuro, botas e um chapéu estilo coco também moldavam seu estilo. Ela poderia mentir sobre tudo o que iria lhe ajudar, mas as roupas não mudariam por um mero capricho.


 Uma música suave dos The Weeknd foi anunciada na rádio e isso a tornou mais propensa a loucura que estava prestes a acontecer... Sua vida realmente não poderia ficar mais complicada.


E foi pensando em coisas aleatórias que eles chegaram em algum prédio alto, parando na garagem do local. Christopher torceu o corpo para pegar a sua mala no banco traseiro e desceu sendo acompanhado por ela. O Caminho para o elevador foi calmo, silencioso como o resto da viagem. O cubículo possuía um grande espelho ao fundo também e, por reflexo ela acabou o vendo encostado a barra de sustentação, vagando o olhar desconfiado para a sua costela. Uma tatuagem em inglês ditava as únicas palavras que ela seguia na vida, e que agora estavam expostas por sua blusa cavada.


Incomodada com os vincos que sua testa faziam diante das palavras, ela abraçou o próprio corpo em proteção, cobrindo a pele exposta.


Christopher subiu o olhar e a encarou pelo espelho, deixando muito a vista que o que seja lá que ele tenha percebido nas palavras, o deixaram desconfiado.


Olhos tão claros como um diamante brilhavam em finas tiras iluminadas a sua frente, muito mais realistas do que as fotos mostravam, ela não se deixou desviar intimidada. Seu corpo voltou a reclamar em cansaço, lembrando-a de quanto tempo ela passara sem um banho. Entretanto, Dulce não negou o olhar, arqueando uma das sobrancelhas para usar da mesma diversão zombeteira que ele usara no carro.


Chistopher tinha uns bons 20 centímetros a mais de altura do que ela, e isso não a assustou, pelo contrário, foi quase engraçado ver que ele poderia ter a idade que fosse, mas não passou de um menino se divertindo quando a zoou no conversível a minutos atrás.


O sinal do elevador avisou que eles estariam parando em algum andar, e quando o cubículo tremeu subitamente com a parada, um trio de garotas entraram afobadas demais, parando de tagarelar quando a tensão obvia a tornaram constrangidas.


- Ucker? Não sabia que tinha visitas, querido. – Desviando primeiro, Christopher sorriu para a estranha.




 E51: Shuesheu, Acho que dá para entender – Não que eu seja baixa, na verdade, sou mais alta do que gostaria rs – Talvez sejam exagerados, mas é amor kkkk Eu amo demais esse tipo de fanfiction, porém nunca encontrei uma assim antes, então decidi criar a minha ... Espero estar agradando <3


Rebeca™: “Sai pra lá, Victor, seu velho imundo!” Eu ri disso kkkk Ah céus, não creio kkkk você deveria gostar dele menina! É gato-gostoso, tesão e outros mais sheushe ;) Eu tô é me aproveitando da sorte desgraçada da Dulce haha Pai gato + Filho tesão = a uma Dulce feliz :’D Sobre a questão do Fernando, aguardaremos, essa noite ainda vai render história e daqui para frente vocês vão ficar sabendo dos detalhes ;) “... Não conseguia se imaginar namorando ninguém que não fosse tão vadio quanto ele..” Tire suas próprias conclusões haha <3


Girl: Pode me perturbar kkk Juro que não me importo haha. {#emotions_dlg.innocent}


MarPrior: Seja bem vinda cariño {#emotions_dlg.wink}


Elisama: Continuando ..<3


♕♛Bya_Uckermann: *Seja bem vinda* E eu também kkk Super curto esse tipo de fanfic *>.<* Nossa, obrigada♥ Não sei nem o que dizer – Momento constrangida- Fico feliz que goste da minha escrita, mas sei que ainda preciso melhorar muito haha Victor é safadinho querida, sheuhsue ... E sobre o Fernando - Uma outra leitora também tinha perguntado - , ele aprontava poucas e boas com a Dul. Acredito que vocês vão descobrir com o decorrer da história... 0.0 Fica o suspense 0.0


Luana Dutra: Hey querida, VOLTEI ^^  Desculpe o sumiço, espero que tenha matado a sua curiosidade rs ... Ordens compridas kkk A Dulce geralmente recorre a um único tipo de personalidade nas fics- doce e ingênua-, então eu quis faze-la um pouco diferente nessa.  Ela teve uma certa reação ao Christopher, mas é normal – pelo menos eu acho-, afinal ele ainda é o gostoso do Uckermann sheuhseu  Postado :p {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VII Christopher Uckermann Punk demais para o seu gosto. Baixinha, cintura fina, quadris largos e coxas grossas; O braço esquerdo da mina era talhado em tatuagens negras, que desciam do antebraço até as costas da mão em raízes e flores sombrias, melancolicamente perdidas entre os espinhos. Sobre os quatro dedos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais