Fanfics Brasil - Capítulo 008 Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 008

17 visualizações Denunciar




Capítulo VII


Christopher Uckermann


Punk demais para o seu gosto.


Baixinha, cintura fina, quadris largos e coxas grossas; O braço esquerdo da mina era talhado em tatuagens negras, que desciam do antebraço até as costas da mão em raízes e flores sombrias, melancolicamente perdidas entre os espinhos. Sobre os quatro dedos desse mesmo braço, as letras “Y E A H” decoravam a pele dourada. Grandes e constantemente inexpressíveis olhos castanhos, nariz caberto por pequenas sardas, e boca fodível demais para uma garota tão estressada.


Além das palavras “fo/da-me”, os poros da guria gritavam problemas, e que Deus guardasse suas palavras, problemas era tudo o que ele não queria no momento.  Já estava se matando com as últimas matérias e jogos da Faculdade, afinal, tinham olheiros por tudo quanto é lado e isso é extremamente bom, levando em conta que ele era o capitão do time e, modéstia a parte, seus jogadores tinham habilidades de homens profissionais. Homens que ele treinara com tudo o que sabia.


Cantar vitória antes do tempo foi a sua ruína, pois Derrick (O único cara para quem ele devia inúmeros favores) se meteu com drogas e agora estava simplesmente fora de controle. Eles haviam se conhecido quando o as últimas prestações do apartamento começaram a lhe aperta os bolsos, e então dividir apê com outra criatura pareceu aliviar algumas de suas contas. Derrick, que já havia vindo desse submundo, o apresentou aos rachas e lutas clandestinas. O dinheiro veio rápido demais para a cabecinha descontrolada de Derrick. O moleque pirou com a nova renda e começou a desperdiçar demais com cocaína, mulheres, maconha, festas e finalmente, o crack. Christopher havia se desdobrado em dois para quitar a dívida do amigo –Já que os traficantes tinham posto sua cabeça a venda-, e quando conseguiu, se afundou em uma nova onda de dívidas.


Enquanto chegava ao aeroporto, o mau humor matinal o agarrou tão forte quanto a ressaca. O gosto amargo de vômito estava lhe revirando o estômago, mas não seria lá muito gentil melar as botas da garota. O pensamento de Derrick em uma clínica de reabilitação foi deprimente, e 5 minutos ouvindo a voz estridente de Maitê já fora o suficiente para seu cérebro cansando. Sinceramente, não estava com paciência para lidar com a menina. Aliás, o tempo que passará no aeroporto foi um lembrete de quão desapegado ele era em relação a mulheres e compromissos; Ver homens que um dia já foram livres o suficiente para ter sua própria coleção de bocetas, agora, já velhos, serem usados como burros de carga para suas mulheres e incontáveis malas teria sido cómico se sua cabeça não estivesse suficientemente fodida pelo álcool.


Sua mais nova irmã também não pareceu tão desprotegida com sua aparência de garota de estrada, sustentando uma carranca tão feia quanto á dele e belas marcas artísticas pelo braço. As tatuagens a deram um ar duro, até mesmo assustador para uma garota tão pequena.


Que ironia. – Sua mente zombou, voltando a latejar.


Na entrada do elevador, quando ele notou a presença da guria de novo, o topo de sua cabeça foi á vista demais assim que ela passou por ele. O cheiro doce invadiu a caixa de metal, lembrando-o de uma fruta madura. A lembrança de quando era pequeno lhe invadiu a memória... Tinha tempos em que vagava pelas ruas da cidade livremente, ainda moleque, brincando de pega-pega com Maitê.


Á quadras de onde morava, uma feira livre era posta ao parquinho todo final de semana, e as mais variadas e suculentas frutas ficavam expostas. Pobre demais na época, passava pelas arquibancadas de maçãs tentado á provar o sabor delas. Avermelhadas e praticamente intocáveis, elas lembravam os cachos de Dulce.


Ele pegou-se imaginando se ela teria um gosto tão bom quanto o cheiro.


Foi quando a mão da garota subiu para sua costela em proteção, ciente de ele estava a olhando demais. Confuso com o atual flagra, sua atenção se voltou para o rosto da menina.


Tinha feições bem determinadas; Os olhos, sem dúvidas, eram a sua marca. Duros e doces, frágeis e decididos, insanos e zombateiros. Dulce estava o zoando divertidamente, usando da malícia que não era bem-vinda no momento.


Era pequena para os seus próprios padrões, e tinha rosto de pirralha. Seios pequenos demais, não chegariam nem perto de caber em suas mãos.


Meninas altas eram a sua preferencia. Magras e com mais peito que cérebro. Postura dura, olhar independente; Dulce tinha bem mais do que uma boca fodível. Ela tinha corpo, curvas e carnes que compensariam bem a falta de peitos. Todavia, ainda não era a mesma coisa. Dulce continuava passando longe do tipo de menina na qual ele se sentia atraído, e mesmo assim, pensamentos sobre o quão sexy ela pareceria se fosse prensada contra o espelho do elevador vestindo nada mais do que botas de cowboy o deixaram ciente de que seu pa/u necessitava urgentemente de uma companhia.


Saber que seu pênis não se importava com a falta de seios não o tornou menos duro. Ou menos louco. Apenas o chocou mais do que deveria.


Problemas.


Tudo nela berrava grandes e dispensáveis problemas, mas, apesar da conclusão obvia, a expectativa de vê-la cair o excitou.


Céus, ele estava fodidamente louco com os rumos de seus pensamentos.


- Ucker? Não sabias que tinha visitas, querido. – Tirando os olhos de sua pequena brincalhona, ele sorriu para Stacy.


- Nem eu. – Deixando claro de que a conversa iria acabar ali, ele se aprofundou em outra carranca.


Sua cabeça voltou a latejar quando o elevador anunciou outra parada, mas dessa vez, no seu andar. Algumas garotas estavam chocadas com a presença um homem no dormitório feminino, outras já deram ombros, acostumadas com tal frequência. Não seria novidade dizer que ele passara mais tempo nos quartos das meninas do que no seu próprio quarto já que seu posto como capitão do time havia lhe rendido uma certa fama com as garotas.


 Apesar da ressaca e da vontade zero de transar com qualquer outra boceta, ele obrigou-se a procurar outra guria com olhar, convencido de iria gastar suas mais novas bolas azuis com algum pedaço quente do campus.


Sua atenção se voltou para Stacy, que conversava com uma de suas fiéis seguidoras com sua atenção focada nele. Fugir dela já era um hobbie antigo. A mina era uma espécie de pós-fo/da iminente, mas contando com sua atual condição de ressaca, junto ao um p/au que nem deveria está se iludindo atoa, suas opções seriam dar em cima de outra mina, e namoral, ele não tava no clima de desenrolo. Tirar seus olhos da bun/da coberta e malditamente tentadoras da baixinha foi todo o trabalho que ele gostaria de se dar em pleno domingo.


- Aqui em cima, gatinho. – Ironizando, a ruiva tirou a mala de sua mão e bateu a porta do quarto, dando apenas um segundo para deixar de notar seu traseiro.


Ele jurou ver um sorriso cínico em suas feições.




 


Girl: Eu acho super original, mas pode usar também. Eu não me importo nem um pouco, mas antes, você tem que me explicar essa história de dar um tempo na sua fanfiction ... São tão poucos os comentários assim? E o que acontece com as meninas que estão acompanhando e opinando? Você pensa em voltar com a web..? (Te esguelo se disser que não). Manda notícias, sim? Ah, e obrigada pelo carinho! 


Rebeca: “Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração se torna impuro.-  Mahatma Gandhi”  É a citação que está escrita na tatuagem dela./ Eu já acho charmoso homens mais velhos (Apesar de não me arriscar com eles). Depende do homem, é claro. Tem uns que eu passo longe, mas tem outros que eu fico pra babar na cara dura kkkkk. O Ucker, querida, é a minha definição de Deus Grego (Na vida real também, mas deixa quieto) <3


 E51: Super alto-astral você kkkk Já gostei, acho que vamos nos dar bem HSUAHUSA – Foi minha tentativa de risada, ignora- ;)


Lia: Obrigadaaaa kkkkk Nossa cara, você não tem ideia do quão boba eu fico lendo esses tipo de comentários (Apesar de ter certeza que deixei alguns erros nesse capítulo, eu vou tentar ir concertando aos poucos), o coração chega a pular kkkkk Minha mãe fala que eu fico meio retarda sorrindo pro celular como se eu tivesse visto um grande e gordo doce, mas eu fico mega feliz em saber que estão gostando do que eu faço. Tipo agora, reli seu comentário e estou com as bochechas doloridas de tanto sorrir, mas acho que vale apena kkkkk Seja muitíssimo bem vinda e está postado, cariño <3!


Vondynha_hot: Está vendo? Pelo o amor que você tem á Deus, eu postei  haha <3


Luana Dutra: Nossa, isso foi muito fofo ^.^ Continuando! <3


Super perdão pela demora, e me desculpem por qualquer erro ortográfico (Eu os concerto assim que os encontrar rs). Passei a semana de cama gente, ardendo em febre até outro dia. Me avisem se encontrarem erros ok? Eu ficaria muito agradecida... Beijinhos de baunilha {#emotions_dlg.tongue_out} <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  D U L C E   M A R I A - Meu nome é Alannah, e o seu? – Pela cortina de fios que meu cabelo formou, encarei a garota como se ela tivesse desenvolvido uma segunda vagina na testa.   Saias até o joelho, suéter de lã azul, blazer cinza, gravata organizada, meias ¾, armação de hastes finas sobre o n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais