Fanfics Brasil - Capítulo 001 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 001

2011 visualizações Denunciar


Cuba, 31  de janeiro de 2012, Casa da família Cabelo...


Camila: Mãããe... - A chamo com voz de sono. Olho para o despertador e são três e vinte e cinco da madrugada.


Depois de alguns segundos minha mãe aparece.


Sinuhe: Sim querida? 


Camila: Pode fazer um café para mim? E pegar um remédio para dor de cabeça? Por favor... - Falo choramingando.


Ela somente balança a cabeça concordando, e some no corredor.


Sinuhe: Mas vá se arrumar logo Karla! - Ela grita. Aposto que acordou os vizinhos.


Reviro os olhos. Odeio quando me chamam de "Karla". Com uma grande preguiça, me arrasto até o banheiro. 


Tomo um banho morno, e depois arrumo meus cabelos e passo algo no rosto.


Vou até a poltrona no meu quarto, e começo a vestir a roupa ao qual eu já tinha separado para adiantar minha mãe.


Para finalizar, coloco a sapatilha vermelha - que combina com minha calça escura, e uma blusa de manga preta, e um casaquinho bem leve - e coloco um arquinho com um laço rosa grande, obviamente na cabeça.


Estou pronta!


Pego minhas duas malas de rodinhas, e com cuidado ando com elas, descendo as escadas. Assim que chego na sala, estão todos comendo algo - menos sofia que está cochilando no sofá.


Coloco as malas em um canto, e vou até a mesa, dou um beijo em papi e outro na mami. Eles sorriem e me sento na minha cadeira.


O meu café já está pronto. Tomo o remédio, e começo a comer devagar.


Alejandro: Então filha, preparada para ir para Califórnia? - Ele fala e sorri.


Confesso que estou nervosa e irritada. Não quero ir para lá. Prefiro ficar aqui. Mas... O que posso fazer, não é mesmo?


Camila: Preparada, não... Mas até que estou tranquila. Não se preocupe. - Sorrio.


Ele balança a cabeça corcordando. Terminamos o café em silêncio.


As quatro e meia da manhã, estamos saindo de casa, rumo ao aeroporto.


No caminho olho a "paisagem" pela janela. Vou sentir saudades daqui. Mesmo quando eu não tinha muitos amigos na escola, ou pelo bairro, vou sentir saudades...


Chegamos no aeroporto as cinco e cinco da manhã. Fazemos o chek-in, logo depois chamam nosso voou.


No avião, fico com meu pai, e Sofia, com mamãe.


Califórnia, Estados Unidos, aí vamos nós! E o avião começa a decolar...




 


PORTINONJ= Onnnnt *-* flor obrigada. Amém!


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas da tarde, o avião está pousando na pista do aeroporto de Califórnia. Foi a primeira vez que viajo de avião, até fiquei com um friozinho na barriga. Mas durante o percurso, as brincadeiras e conversas com meu pai, consegui me acalmar um pouco, e assim, a viagem não foi tão complexa. Assim que o avião pousa e est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais