Fanfics Brasil - Capítulo 009 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 009

28 visualizações Denunciar


Minha boca está aberta em um perfeito ``O``! Tipo assim... Do jeito que Ally me falou, e o que ela me falou, Lauren não é uma pessoa boa, nem no fundo do coração. E isso, nem é o pior. O pior é que, tipo assim, ELA É MINHA PROFESSORA!!!


Camila: E tem alguma pequenina possibilidade, de eu não me ferrar nesta história? -Pergunto de um jeito engraçado. Mas acontece, que sempre faço isso quando estou nervosa - e vamos concordar: não é algo para se ter orgulho, seria se minhas caretas não ficassem tão estranhas...


Ally: Nenhuma. E se tiver, um porcento, no mínimo... Aliás, máximo. Não quero te iludir. E olha, estudo com ela, a três anos, escuta o que estou te falando. Mas se quiser sobreviver aos restos dos anos, precisa saber de algumas coisas...


Camila: Manda. -Falo abrindo meu armário. Já tem livros e outras coisas lá. Olho meu horário, e pego logo todos os quatro livros -incluindo o de história!- e fecho meu armário. Maravilha!


Ally começa a andar, acho que em direção a sala, já que seremos da mesma turma. A sala já está demasiadamente cheia. Fico desconfortável com vários olhares para mim. Olho para frente, só para garantir que não vou esbarrar em Lauren, caso ela resolva brotar do chão.


Chegamos ao fundo da sala. Ally senta na penúltima cadeira, e eu sento na última, atrás dela. Quero garantir minha sobrevivencia até o final do expediente-escolar. E espero funcionar. Depois de sobrarem apenas duas cadeiras vazias, a professora entra na sala. Que eu me lembre, no horário indica que agora é matemática.


Ótimo, tudo o que eu não precisava: aula de matemática... Duas seguidas!


(...)



Ela começa primeiro com a chamada. Nem um "Bom Dia", recebos ainda dela. A professora parece ser bem... Velha! Baixinha, gorda de óculos. Cabelos pretos com fios brancos. Olhos castanhos. Ela parece de mau-humor, posso julgar pelo seu tom de voz azedo.


Mas uma professora de mau humor, legal!


Depois disso, começa a falar algo de como vai ser o primeiro bimestre, algo assim. Serão cinco bimestres: Fevereiro-Março/ Abril-Maio / Junho-Julho / Agosto-Setembro / Outubro-Novembro. Dezembro e Janeiro, obviamente, não são contados.


Cada um vale 20,0 pontos. Uma prova bem difícil valendo 10,0 pontos. E um trabalho gigantesco para entregar duas semanas antes do final de Março, 10,0 pontos. Ou sejá: Já temos trabalho. A prova vai demorar um pouco.


E pior, é individual!




 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rum! Passam-se as duas aulas, a base de revisões. Lembrar de tudo o que aprendemos no ano passado, em duas horas, não é algo muito bom... Depois, a terceira aula é de Filosofia. Odeio, filosofia. Até história (*-*) é melhor! Até por isso, é minha matéria favorita. Desta vez, é um professor. Alto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais