Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)
Rum!
Passam-se as duas aulas, a base de revisões. Lembrar de tudo o que aprendemos no ano passado, em duas horas, não é algo muito bom...
Depois, a terceira aula é de Filosofia. Odeio, filosofia. Até história (*-*) é melhor! Até por isso, é minha matéria favorita.
Desta vez, é um professor. Alto, loiro, branco de olhos cor de avelã. Ele não é muito bonito, mas é o suficiente para algumas garotas vulgares da sala, se atirarem para cima dele.
Eu e Ally, conversamos pouquíssimas vezes durante essas aulas. Pelo que percebi, ela não gosta muito de que tirem sua concentração nas matérias. E nisso, eu concordo com ela.
O professor faz o mesmo procedimento da Matilde (Professora de Matemática). O nome dele é Heitor. Nome demasiadamente bonito...
Ele explica a mesma coisa sobre a divisão do trimestre.
Logo depois, pede aos alunos que sentemos em duplas. Para fazer um pequeno resumo sobre o que achamos sobre a religião. Uma folha frente e verso, no mínimo!
Assim que ia tocar em Ally, para pedir para fazer o trabalho com ela, um menino senta ao lado dela. Ela me olha como se estivesse pedindo desculpas. Forço um sorriso, e faço um joinha para ela. Ela sorri, e olha para o garoto ao lado dela. Ele é bonito, eu acho, já que não consegui ver seu rosto por completo.
Resolvo fazer a atividade sozinha. Não conheço ninguém aqui, e o professor não disse que era obrigatório, então...
(...)
Quando novamente, o sinal é tocado, todos saem da sala de aula o mais rápido que podem. Inclusive eu e Ally.
Ally é muito legal. Parece bem certinha, até mesmo santa. Mas dependendo de seu humor, fala cada palavra que você fica pasmo. (Palavras dela). Vamos andando até o refeitório.
Pelo menos fico feliz que ganhei dois pontos em filosofia. Fiz um resumo de duas folhas!
Na verdade, não havia segredo. Era só colocar sua opinião. E eu fiz. Só achei engraçado, certas alunas reclamarem com o professor sobre a dificuldade na atividade.
Patético!
Oi gente! Para postar o próximo capítulo, quero pelo menos +3 comentários!
Beijo!
Prévia do próximo capítulo
Rum! Passam-se as duas aulas, a base de revisões. Lembrar de tudo o que aprendemos no ano passado, em duas horas, não é algo muito bom... Depois, a terceira aula é de Filosofia. Odeio, filosofia. Até história (*-*) é melhor! Até por isso, é minha matéria favorita. Desta vez, é um professor. Alto, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23
Continua postando por favor 🙏🙏🙏
-
Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21
posta mais!!!!!!!!!!!!!
-
anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05
ain #postalogo
-
anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43
cade tu???
-
rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06
Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua
-
mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00
Continuaaa!!!!
-
mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57
Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!
-
Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38
Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk
-
Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19
Leitora nova !! Posta mais.
-
Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16
Lauren doce como um limão =)