Fanfics Brasil - Capítulo 011 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 011

879 visualizações Denunciar


Rum!


Passam-se as duas aulas, a base de revisões. Lembrar de tudo o que aprendemos no ano passado, em duas horas, não é algo muito bom...


Depois, a terceira aula é de Filosofia. Odeio, filosofia. Até história (*-*) é melhor! Até por isso, é minha matéria favorita.


Desta vez, é um professor. Alto, loiro, branco de olhos cor de avelã. Ele não é muito bonito, mas é o suficiente para algumas garotas vulgares da sala, se atirarem para cima dele.


Eu e Ally, conversamos pouquíssimas vezes durante essas aulas. Pelo que percebi, ela não gosta muito de que tirem sua concentração nas matérias. E nisso, eu concordo com ela.


O professor faz o mesmo procedimento da Matilde (Professora de Matemática). O nome dele é Heitor. Nome demasiadamente bonito...


Ele explica a mesma coisa sobre a divisão do trimestre.
Logo depois, pede aos alunos que sentemos em duplas. Para fazer um pequeno resumo sobre o que achamos sobre a religião. Uma folha frente e verso, no mínimo!


Assim que ia tocar em Ally, para pedir para fazer o trabalho com ela, um menino senta ao lado dela. Ela me olha como se estivesse pedindo desculpas. Forço um sorriso, e faço um joinha para ela. Ela sorri, e olha para o garoto ao lado dela. Ele é bonito, eu acho, já que não consegui ver seu rosto por completo.
Resolvo fazer a atividade sozinha. Não conheço ninguém aqui, e o professor não disse que era obrigatório, então...


(...)
Quando novamente, o sinal é tocado, todos saem da sala de aula o mais rápido que podem. Inclusive eu e Ally.


Ally é muito legal. Parece bem certinha, até mesmo santa. Mas dependendo de seu humor, fala cada palavra que você fica pasmo. (Palavras dela). Vamos andando até o refeitório.


Pelo menos fico feliz que ganhei dois pontos em filosofia. Fiz um resumo de duas folhas!
Na verdade, não havia segredo. Era só colocar sua opinião. E eu fiz. Só achei engraçado, certas alunas reclamarem com o professor sobre a dificuldade na atividade.
Patético!


Olhamos ao redor procurando mesas vazias. Assim que achamos vamos para lá.
Ally coloca sua mochila lá, e vai até a fila, antes me pergunta se quero algo. Nego.
Minha mãe sempre falou que nunca é confiável, você comer a comida que oferecem na escola. Nunca entendi o por que, mas como fui acostumada a levar algo para escola sempre, acabei criando hábito de não comer comida da escola.


Sento no banco, e espero por Ally. Guardo o lugar dela, caso resolvam sentar aqui.
Pego minha mochila, e abro-a, procuro meu toddy no bolso menor dela. Assim que acho eu fecho a mochila. Olho para frente, ao sentir alguém parado me olhando. Quando vejo, são na verdade mais duas meninas.


 




 


Quem será as duas meninas?!


Posto só com +4 comentários!


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas me lançam olhares curiosos. Fico com certo receio, mas me acalmo ao ver Ally chegando com uma bandeja bem recheada nas mãos. Ela se senta e as outras garotas também. Ally: Meninas... -Ela fala olhando-as, e depois olha para mim- Está é Camila Cabello. Camila, essas são Normani -Diz apontando uma negra bem bonita. Alta com pont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais