Fanfics Brasil - Capítulo 014 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 014

39 visualizações Denunciar


Lauren vem em minha direção com um sorriso um pouco (bastante, completamente, totalmente) irônico.


Lauren: Olha só... A destrabelhada de mais cedo... - Ela diz apoiando os braços na minha mesa. 


Olha, sinceramente, eu já estava ferrada sem querer. E pela lógica, caso ela me fizesse reprovar, eu poderia ir na direção da escola. Porque, eu sou muito boa em história, então... 


Camila: Foi sem querer, desculpe... -Falo com o olhar e expressão mais inocente que encontro em meu cérebro. Ela para de sorrir, e vejo (mesmo que por um breve momento) um olhar de "Está desculpada."


Lauren: Muito bem... Vou pensar em seu caso, por ser nova aqui. -Ela diz com uma voz tão ameaçadora que concordo (plenamente) com o apelido dela. - Mas em minha aula, acho extremamente bom, você se comportar. Entendeu? 


Camila: Perfeitamente. -Digo quase encolhendo-me na cadeira. Ela faz um gesto com a cabeça e se afastou de mim. Soltei o ar que nem havia percebido, que prendi.


A sala toda me olhava espantada. Ally me olhava como quem dizia "Você tem uma sorte incrível de pricipiante!" Dei um sorrisinho amarelo e Lauren rapidamente chamou a atenção de TODOS.


(...)


A aula já estava quase no final. Ela fez a chamada, e enquanto dava a introdução da matéria parecia estudar cada aluno presente ali. E, por pior que ela seja em personalidade; devo admitir que ela é uma ótima professora!


Ela não dá uma aula qualquer, ou entediante. Ela consegue deixar todos interessados com o seu jeito de explicar. É incrível. E vamos combinar, falar sobre o Facismo, combina muito bem com ela... Ou será que o Nazismo combina mais? 


Querem saber? Tanto faz!


Lauren: Muito bem, nossa aula está acabando. Mas antes de serem dispensados, eu quero para minha próxima aula aqui, um relatório completo das datas dos acontecimentos mais importantes do Facismo e Nazismo. Letra legível, por favor. Não esqueçam o nome e a série. O prazo de entrega é somente até a próxima aula. Caprichem, vale nota. - Ela diz super séria. Vou fazer isso assim que chegar em casa, só para garantir, e colocar dentro da mochila antecipadamente!


Estou até feliz com a facilidade do dever...


Lauren: Porém, a senhorita Camila, fará algo para complementar a atividade. -Ela diz me olhando, engulo em seco. Estava bom demais para ser verdade- Se o resumo sobre o Facismo ou o Nazismo, pode escolher, for digno de uma nota muito boa, estará perdoada pelo incidente de hoje. 


Dou um sorriso, mas não falso ou forçado. Nem mesmo amarelo (que teoricamente dá no mesmo), mas sim porque vai ser divertido receber a nota máxima... Já disse que minha matéria favorita e mais fácil de ser compreendida é história?!


Camila: ... - Quando eu ia dizer que fazeria, mesmo sem ela me dá opção de fazer ou não, o sinal de encerramento das aulas toca.


Arrumo rapidamente meu material, e praticamente corro da sala. Nem me despeço das meninas, vou para casa o mais rápido que posso.


Estou muito nervosa, a questão é: Por que?


Por vergonha? Nervoso? Ai, que droga!




 


 


Oi... Gente venho pedir desculpas! Passei por alguns problemas pessoais seríssimos, e para melhorar os acontecimentos, fiquei sem internet! 


 


Espero que não fiquem chateados, e como já estou de férias vou tentar postar sempre que puder, já que minha internet não está muito boa. Tem dias que fico sem me conectar.


 


Ainda tem leitores por aqui?! 


Respondo todos no próximo capítulo... Mas, obrigada pelos comentários!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais