Fanfics Brasil - Capítulo 002 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 002

1709 visualizações Denunciar


As duas da tarde, o avião está pousando na pista do aeroporto de Califórnia. Foi a primeira vez que viajo de avião, até fiquei com um friozinho na barriga. Mas durante o percurso, as brincadeiras e conversas com meu pai, consegui me acalmar um pouco, e assim, a viagem não foi tão complexa.


Assim que o avião pousa e estamos seguros para descer dela, meus pais, Sofia e eu, descemos. O aeroporto até que era bem grande.


Pegamos nossas malas, e depois de sermos revistados, vamos até o ponto de táxi.


Arranjamos um com facilidade. Meu pai até estranhou. Para ele o fato de ter sido tranferido de Cuba para os Estados Unidos, seria uma batalha "horária" e não diária. Meu pai foi na frente com o taxista e mamãe, Sofia e eu fomos no banco dos passageiros. 


O carro deu partida, e como eu estava atrás do motorista, olhei a paisagem admirada. Apesar de passar rápido, aqui era muito bonito, e se nota isso.


As árvores e arbustos - grama - que enfeitam as calçadas, as casas bem feitas (construidas), deixa tudo tão bonito. E novamente fico mais encantada.


Meus pais conversam com o motorista. É um diálogo, bem chato, entediante. 


Mas o que me preocupa mesmo, é o fato de que, daqui a uma semana, estarei no segundo ano, na minha nova escola. E não tenho muita certeza se farei muitos amigos. 


Sempre soube que os estadunidenses, eram metidos. Não mal educados, mas desprezavam as pessoas que viam de "países poucos desenvolvidos", para não dizer outros nomes, e acabar ofendendo as pessoas que vierem desses países, para tentarem ganhar uma boa vida. Ironia, "ganhar" uma boa vida.


Depois de meia hora, o táxi para enfrente a uma casa, estilo europeu, com as paredes vermelhas. Descemos do táxi - eu mamis e Sofia - enquanto papai cuida da borocrácia  pega as malas. A casa é razoavelmente grande e muito bonita.


Imagine no lado de dentro? Deve ser ainda mais bonito.




 


Segundo capítulo. Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos - minha mãe, Sofi e eu - na casa. E o cômodo principal é a sala. Era bem grande e apesar de ter muitos móveis, e até mesmo grandes, tinha um espaço bem amplo. Da porta dava para ver uma parte da cozinha, e no meio da sala a escada. (...) Depois de admirar a beleza de toda a casa, e ficar surpresa com o valor dela, fui para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais