Fanfics Brasil - Capítulo 003 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 003

1162 visualizações Denunciar


Entramos - minha mãe, Sofi e eu - na casa. E o cômodo principal é a sala. Era bem grande e apesar de ter muitos móveis, e até mesmo grandes, tinha um espaço bem amplo. Da porta dava para ver uma parte da cozinha, e no meio da sala a escada.


(...)


Depois de admirar a beleza de toda a casa, e ficar surpresa com o valor dela, fui para o meu quarto. Eu já havia visto ele, depois de ver a sala. Seu tom principal é o vermelho com branco! É tão bonito e confortável. E a decoração é de laços - novidade! Amo os laços, e não é atoa que meus acessórios  e alguns vestidos são todos de laços, de tamanhos e cores diferentes.


Resolvi primeiro arrumar minhas coisas, e organizar tudo no quarto. Assim eu poderia tirar uma folguinha no resto de minha semana de férias, e minha primeira nos Estados Unidos. 


Tirei meu arquinho e joguei-o na cama. Fiz um coque mal feito em meu cabelo.


"Mãos a obra!" - pensei.


(...)


Eram onze horas da noite quando terminei de arrumar todo o meu quarto. Só dei uma pausa as cinco da tarde para tomar um lanchinho. Até passar pano e tirar a poeira com o aspirador, eu fiz. Pelo menos eu ajudava minha mãe, e me ajudava também - o que é maravilhoso.


Assim que olhei ao redor soltei um sorriso de satisfação. 


Desci as escadas, e fui até a cozinha. Todos ainda estavam acordados. Estavam arrumando tudo também - e pelo visto tiveram o mesmo pensamento que eu. Sofia é a única a estar dormindo, claro. 



Desculpem-me o sumisso. Fiquei sem net!


Posto outro, TALVEZ, ainda hoje.


Obrigada aos comentários e aos favoritados.


Respondo os coment`s no próximo capítulo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinuhe: Ainda está arrumando seu quarto? - Minha mãe me pergunta com os olhos levemente arregalados. Eu acabo rindo.   Camila: Não. Acabei já, agora a pouco na verdade. Estou cansada, suada e faminta... - Falo fazendo careta.   Alejandro: Então vá tomar banho. Vou fazer seu prato favorito. E pode deixar, não ser& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais