Fanfics Brasil - Capítulo 004 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 004

2312 visualizações Denunciar


Sinuhe: Ainda está arrumando seu quarto? - Minha mãe me pergunta com os olhos levemente arregalados. Eu acabo rindo.


 


Camila: Não. Acabei já, agora a pouco na verdade. Estou cansada, suada e faminta... - Falo fazendo careta.


 


Alejandro: Então vá tomar banho. Vou fazer seu prato favorito. E pode deixar, não será exagerado. - Ele adiantou. Sorri em agradecimento.


 


Meu pai é ótimo na cozinha - se bobear, melhor até que minha mãe... - Então, a comida que ele faz, é deliciosa! Primeiro homem que vejo que sabe mais que ferver água. Ele até tinha um restaurante lá em Cuba, durou apenas uns seis meses. Dava muitos clientes, mas o motivo exato do fechamento do restaurante, ele nunca disse. Na verdade, ele não gostava, e não gosta, quando tocamos nesse assunto. Mas é estranho, já que ocorreu tudo repentinamente.


 


Já no meu quarto, vou até o closet - vermelho! - E procuro meus pijamas. Escolho um comportado, um short de algodão e uma blusinha de manguinhas. Decente! Peças íntimas e entro no banheiro, que fica no meu quarto mesmo.


 


(...)


 


Saio de lá de dentro, depois de vinte minutos. Estou bem melhor agora. Lavei até meus cabelos, de certa forma fui obrigada...


 


Uma coisa sobre mim: Odeio. Simplesmente odeio, as coisas - e pessoas - desorganizadas! Gosto de tudo limpo, organizado, caprichado e claro, bem feito! Me da náuseas ver como as pessoas conseguem ter um quarto bagunçado, ou uma mesa de escritório.


Tomo mais de cinco banhos no dia. Planejo tudo na minha agenda! - Uma das explicações de eu ainda, estar irritada com essa viagem. Não estava nos planos! - Entre outras coisas, que não cabem dizer agora...


 


Desci de novo para a cozinha, e Sofia estava fazendo mais uma birra.


 


Camila: O que houve? - Pergunto olhando minha mãe de braços cruzados,  e batendo o pé, revirando os olhos.


 


Alejandro: Sofi quer comer batatas fritas. Mas sua mãe não quer deixá-la comer. - Ele fala balançando a cabeça. - Deixa ela comer só meia dúzia, amor. - Ele fala olhando minha mãe, que o olha irritada.


 


Sinuhe: Essa menina vai ficar mal acostumada! E Camila também não deveria estar comendo um hamburguer a essas horas da madrugada! - Ela bufa.


 


Agora percebi que em apenas 20 minutos, é a segunda "discussão". Pelo visto, ela está irritada por estarmos comendo gordura trans a essa horas...


 


Ele suspira. Meu pai sempre foi calmo. Só ficava com raiva quando era algo sério - muito sério.


 


Sofia vem para o meu lado. A pego no colo. Ela me agarra com seus bracinhos ao redor do meu pescoço. 


 


Camila: Tudo bem, mãe. - Falo a olhando - Pai pode dividir a coca, e o hambuguer? Por favor... - Falo olhando para meu pai, agora. Viro para Sofia que me olha. - Fofa, fazemos assim, comemos o hambuguer agora, e amanhã na hora do almoço você come uma porção de batatas fritas. Te garanto isso. Que tal? - Ela faz um biquinho de quem vai chorar.


 


Sofia: Tá! - Ela fala com certa alegria e suspiro aliviada.


 


Coloco Sofi no chão, e pego o prato das mãos de meu pai. Dou boa noite a ele e a minha mãe também. Sofia e eu vamos para o quarto dela.


 


O dela, já era o contrário do meu. É roxo, lilás e os detalhes em branco. Era bonito.


 


Sentamos numa mesinha que ela tinha, e ligo seu netbook. Coloco um filme no Youtube para a gente assistir.


 


Camila: Pode ser... Meu Malvado Favorito? - Pergunto a olhando. Ela ascente contente. Parecia não estar mais com sono. - E isso seria um pequeno problema...


Oi gente! Vai demorar um pouquinho para Lauren aparecer. Dois capítulos no mínimo, mas vai ser legal. Como é só a Camila que narra na Fic, acho bom você conhecê-la melhor, não é? Bom dia!


portinonj: O encontro vai demorar um pouquinho. Mas vai ser legal!


AlexaPortinon: Bem vinda :) Que bom! Postado.


Julia Klaus: Bem vinda! :) Postado ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois... EUA, 07 de fevereiro de 2012, Casa da familia Cabello...     Um pequeno resumo de minha semana: FOI BEM IRRITANTE E AO MESMO TEMPO, INTERESSANTE! Sofia continuava a fazer birras por querer comer batas fritas. - No dia seguinte a uma semana atrás, no almoço, ela comeu as batatas que prometi! - Ela estava viciada nisso, e deixav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais