Fanfics Brasil - Capítulo 005 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 005

1298 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


EUA, 07 de fevereiro de 2012, Casa da familia Cabello...


 


 


Um pequeno resumo de minha semana: FOI BEM IRRITANTE E AO MESMO TEMPO, INTERESSANTE! Sofia continuava a fazer birras por querer comer batas fritas. - No dia seguinte a uma semana atrás, no almoço, ela comeu as batatas que prometi! - Ela estava viciada nisso, e deixava minha mãe bem irritada. Ela gritava com tudo e todos. 


 


 


Para ser bem sincera, não era apenas com o fato da Sofi e das batatas. Ela as vezes estava chorosa demais. Estava não, ainda está. 


 


 


Papi estes dias mesmo, brincou dizendo: "Vou ter mais um!" Minha mãe arregalou os olhos, mas até que gostou da ideia. Mas garantiu que não. Ela estava assim por causa da viagem, palavras dela.


 


 


Sofia corria pela casa, e no jardim também. Todas as manhãs até as 10h, estava na piscina. De branca ela passou para café. Estava bronzeada demais. E deixou papai um pouco... estressado... Mas estava se divertindo muito com seus sete anos de idade. 


 


Senhor Alejandro... Este estava as vezes no escritório da casa. Começou a trabalhar oficialmente, ontem - no domingo! - Mas como gosta de seu trabalho, não ligou muito para o dia da semana e muito menos para descansar. Já havia feito isso, e de acordo com ele, estava ficando agoniado em não "fazer nada".


 


 


Mamis contratou uma empregada, que ia lá três vezes na semana. E era muito boa. Deixava tudo ainda mais organizado. Meu quarto então?! Estava limpíssimo, do jeito que eu gostava.


 


 


Bom, meus dias, foram normais. Eu entrava em algumas redes sociais, assistia coisas aleatórias no Youtube - videocassetadas, filmes de vários gêneros, etc - atualizei minhas fic`s, que escrevo no Wattpad... Entre outras coisas. Mas a base da minha semana foi: Sono, preguiça, fome e intenet.


 


 


São agora, exatas, cinco da manhã. Não consegui dormir direito. Estou anciosa, e nervosa para o meu primeiro dia de aulas, nos Estados Unidos. Espero conseguir aqui, pelo menos, cinco melhores amigas... Não sei. Não quero ficar sozinha o resto de meus anos escolares, e na universidade - se eu passar, né?


 



Próximo capítulo... *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levantei da cama me arrastando. Justamente por não conseguir dormir, estou morta de sono. No banheiro, na frente do espelho, analiso minha situação/aparência física. Minhas olheiras estão um pouco escuras do que o normal. Ótimo! Vou ter que me maquiar... Um outra coisa que não gosto muito, é isso: Me maquiar. Meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais