Fanfics Brasil - Capítulo 006 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 006

1840 visualizações Denunciar


Levantei da cama me arrastando. Justamente por não conseguir dormir, estou morta de sono. No banheiro, na frente do espelho, analiso minha situação/aparência física. Minhas olheiras estão um pouco escuras do que o normal. Ótimo! Vou ter que me maquiar... Um outra coisa que não gosto muito, é isso: Me maquiar. Meu cabelo está todo bagunçado, mas resolvo isso com um creme e um pente. 


 


 


(...)


 


 


Depois de quase uma hora, saio do banheiro. Estou bem apresentável. Com uma calça jeans de lavagem clara, de cós alto. Uma blusa de frio fina, azul, com o decote em V. Nada exagerado. Como hoje é o primeiro dia de aula, podemos ir com "qualquer" roupa. Calço um alstar, preto com branco. Ganhei de natal. É a segunda vez que o uso. Olho minha mochila, e confiro se está tudo o que preicso, e verificar se não falta nada - já sabem minha mania, né?! Pois então.


 


 


Tudo certo, desço com a mochila, e vou até a sala. Hoje também é o primeiro dia de aula de Sofia. Enquanto eu pareço uma múmia de tão desanimada, ela parece o Michael Jackson, dançando "Billie Jean"! Assim que ela me vê, pula do sofá, choga o controle e corre em minha direção. Agarra minhas pernas e me abraça com força. Ela sempre foi muito grudada a mim, e eu a ela. Não consigo imaginar minha vida sem a Sofia!


 


 


Camila: Bom dia, fofa. - Este foi o apelido que dei a ela. Parece cafona, ou até mesmo sem graça. Mas desde de um mês de vida, Sofia já parecia percerber que eu a chamava desta forma. E acabou se apegando. Quando a chamo assim, seus olhos chegam a brilhar. E é fofo. Ela é fofa! - Tudo bem? Vejo que está animada! - Falo sorrindo, e  sentamos no sofá.


 


 


Sofia: Bom dia Camz!!! - Ela fala alegremente. - Estou bem feliz! Primeiro dia de aula, tem que estar! - Aos sete anos, já falava muito bem. É rarissímo ela errar alguma palavra, a menos que seja estrangeira. Eu e ela fizemos aulas de english. O espanhol, dominamos muito bem. Mas english, me parece um pouco melhor para falar.


 


 


Camila: Que bom! E cadê os adultos desta casa? - Pergunto fazendo graça e ela ri.


 


 


Sofia: Estão na cozinha. Estão decidindo o que vão fazer para comer. - Ela revira levemente os olhos.


 


 


(...)


 


 


Depois de tomar café e assistir um pouco de TV, seis e quarenta meu pai já está me chamando para levar-me até a escola.


 


 


Entramos no carro, e vamos o caminho inteiro conversando de como o dia de hoje seria puchado para meu pai. Quando ele para em frente a escola, posso ver, como ela é gigante - e não é no sentido figurado. Tem muitas pessoas já esperando para o início das aulas. E parecem animadas. Coisa que não tenho no momento.


 


 


Respiro fundo, despeço-me de meu pai, e abro a porta do carro. Logo, vários pares de olhos estão olhando em minha direção. Fico vermelha na hora! Agora, estou com medo de tropeçar em meus próprios pés! Respiro fundo - de novo - disfarçadamente. Meu pai dá a partida quando fecho a porta do carro. Começo a andar para dentro do colégio. Alterno meu olhar para frente e para o chão, discretamente. Só para não cometer nenhuma garfe.


 


 


De repente, sem querer, estou olhando para o chão, e esbarro numa morena um pouco mais alta que eu. Com impacto, ela vai para frente, quase caindo. Me afogo por dentro, por ter acabado de cometer uma vergonha! 


 


 


Xxx: Ficou louca, garota? - A menina, que na verdade é uma mulher, fala me olhando. E quando vejo seu rosto, fico petrificada.


 


 



Huuuuuuum... OPS! Pelo visto, essa pessoa não é alguém muito... hã... compreensível... 


Comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não a respondo de imediato. Não consigo. Sua beleza, me encanta.!   A BELEZA DELA me ENCANTA!!!   ElA é uma MULHER! Como assim, eu fico chocada ao ver uma MULHER bonita?   Linda!   Camila!!! Se concentra, pelo amor da madrugada de sono que você tem! -Meu subconciente fala. Tento obedecê-lo, e com o pouco de for&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais