Fanfics Brasil - 007 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: 007

890 visualizações Denunciar


Não a respondo de imediato. Não consigo. Sua beleza, me encanta.!


 


A BELEZA DELA me ENCANTA!!!


 


ElA é uma MULHER! Como assim, eu fico chocada ao ver uma MULHER bonita?


 


Linda!


 


Camila!!! Se concentra, pelo amor da madrugada de sono que você tem! -Meu subconciente fala. Tento obedecê-lo, e com o pouco de força que me resta, me concentro na situação depravada que estou passando nos primeiros dois minutos do meu primeiro dia de aula!


 


Não tem como ficar pior.


 


Camila: Me... Me desculpe! Não lhe vi! -Tento me justificar, e praticamente choramingo/imploro, para ela me desculpar.


 


Patético!


 


Xxx: Não interessa! Você usa óculos, e os esqueceu hoje? Dá próxima vez, presta atenção! -Ela fala grosseiramente (e praticamente grita), chamando a atenção de mais gente do que eu gostaria.


 


Okay. Meu dia tem como ficar pior. Tem? Já está!


 


Camila: Não. Eu não uso óculos. Já lhe pedir desculpas, e pelo visto você não usa sua dignidade para aceitá-las. -Jogo na cara dela, que fica vermelha de raiva.


 


Xxx: Cada um tem a educação que recebeu, né?! -Ela fala sarcástica.


 


Camila: Estou te dando a educação que VOCÊ merece. Licença! -Falo seca, e saio esbarrando nela de propósito, que fica mais vermelha ainda.


 


Sinto olhares bem fortes em minha direção, e saio praticamente correndo para a secretária.


 


Mas aquela "garota-mulher" de cabelos castanhos, olhos verdes esmeralda, e pele branca, com corpo perfeito; não sai de minha cabeça.


 


Que merda, deu em mim?


 



Desculpem a demora, gente! Vish... Camila se saiu bem nessa, apesar de tudo :o 


Tem alguém aí? COMENTEM, por favor, viu?! ;)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uai gente? 13 pessoas favoritaram, e ``mal-mal`` comentam? Quero comentários, em?! Boa leitura.     É, eu sei muito bem o que eu disse. "Sou tímida/retraida/não gosto de aparecer/etc". Mas vamos combinar: Ela mereceu, não é mesmo? Não tenho culpa nenhuma, e sim vergonha. Nem entrei em uma sala de aula, e j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais