Fanfics Brasil - Capítulo 008 Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello)

Fanfic: Minha Professora de História | Camren (Lauren Jauregui y Camila Cabello) | Tema: Camren (Lauren y Camila) (Fifith Harmony)


Capítulo: Capítulo 008

14 visualizações Denunciar



Uai gente? 13 pessoas favoritaram, e ``mal-mal`` comentam? Quero comentários, em?!


Boa leitura.



 


 


É, eu sei muito bem o que eu disse.


"Sou tímida/retraida/não gosto de aparecer/etc". Mas vamos combinar: Ela mereceu, não é mesmo?


Não tenho culpa nenhuma, e sim vergonha. Nem entrei em uma sala de aula, e já virei motivo de burburinho pela escola.


Enquanto estou esperando a secretária da diretora pegar o papel contendo as informções tipo: número do meu armário, a senha, minha sala e meu horário.


Olho para todos os lados, nervosa. Vejo de longe a morena que discutiu comigo. Meu coração acelera de puro nervosismo. Espero que ela não me veja, e que não nos encontremos nunca mais!!!


X: Você correu um grande risco discutindo com a ``Bruxa". -Uma voz fala atrás de mim, dou um pequeno pulo de susto, e a pessoa ri.


É uma garota loirinha. Mais baixa que eu, e com um corpo bonito. Olhos castanhos escuros. Está de saia e uma regata com uma jaqueta.


Ela me olha e sorri.


Camila: Desculpe... Mas... Oi? -Pergunto não entendendo nada do que ela falou. Quem é "Bruxa"?


X: Desculpe-me também. Meu nome é Allyson. Mas me chame de Ally. E quanto o que falei, quis dizer que, você correu e ainda corre um grande risco por ter discutido com a "Bruxa" Lauren. A nossa professora de história.


TÁ LEGAL!!! EU ACHO QUE MEU DIA PODE FICAR AINDA PIOR!


Camila: O QUÊ? OLHA SÓ ALLY, ME DIZ PELO AMOR DOS MEUS RINS, QUE VOCÊ ESTÁ DE ZUEIRA COM A MINHA CARA?! -Falo mais alto que deveria, e algumas pessoas me olham torto e pedindo silêncio. Sorrio amarelo.


A secretária volta, e me dá um papel. Agradeço e Ally me puxa na direção dos armários, antes de entrarmos para nossas respectivas salas.


Ally: Respira. Tá respirando? Que bom! Olha, Lauren é esquentada assim mesmo. Nós a chamamos de bruxa, justamente porque ela odeia a gente e essa escola. Está aqui porque é obrigada. Por que, eu não sei. E quando algum de nós, alunos, discuti com ela, ela pega em nosso pé o resto do ano. Quer que eu desenhe, ou você já entendeu? -Ela me pergunta erguendo as sombrancelhas.


Acho que eu me lasquei!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanhã tem capítulos novos!!! ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbara_mariana Postado em 15/01/2016 - 23:04:23

    Continua postando por favor 🙏🙏🙏

  • Cmilla Postado em 21/12/2015 - 10:27:21

    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 11/10/2015 - 21:31:05

    ain #postalogo

  • anonimo__ Postado em 15/09/2015 - 23:51:43

    cade tu???

  • rebelde6 Postado em 16/08/2015 - 14:31:06

    Leitora novaaa... EU de novooo... u.u.. kkk.. continua

  • mariiportinon Postado em 09/08/2015 - 01:04:00

    Continuaaa!!!!

  • mariiportinon Postado em 04/08/2015 - 20:11:57

    Leeitoraa Novaa Posta maaiis!!!!

  • Julia Klaus Postado em 19/07/2015 - 15:08:38

    Ihhh! Camilaaaaaaaaaaaa se fodeoooo literalmente kkkkk

  • Ana _Esposito☮ Postado em 18/07/2015 - 21:38:19

    Leitora nova !! Posta mais.

  • Julia Klaus Postado em 01/07/2015 - 13:52:16

    Lauren doce como um limão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais