Fanfics Brasil - Personagens: No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Personagens:

292 visualizações Denunciar


Anahí: 18 anos, carismática, inteligente, teimosa, esperta, bonita, determinada e às vezes chega a ser atrevida. No começo sofrerá muito com a morte dos pais e do irmão, mas aos poucos e com ajuda de Alfonso e sua “equipe” irá se recupera. Fará de tudo pra ser aceita na Agência Poseidon. Terá desentendimento com Alfonso até se descobrir apaixonada por ele.


 


Alfonso: 23 anos, sério, maduro, teimoso, inteligente, bonito e esperto. Perdeu os pais quando tinha 12 anos e aos 17 entrou na Agência Poseidon. É o mais jovem e competente de todos na agência e extremamente profissional além de ser perfeccionista no seu trabalho. No principio terá a missão de proteger Any, mas se apaixonará por ela entre seu treinamento.


 


Dulce Maria: 25 anos, é esperta, bonita, inteligente e muito detalhista. Por sua habilidade em pesquisar e revelar mistérios é uma espécie de chefe-detetive na agência e com o marido comanda vários membros da equipe, menos Alfonso. Terá uma grande simpatia por Any e será a 1ª a sacar os sentimentos dela por Poncho.


 


Christopher: 26 anos, é bonito, inteligente, simpático e carismático. Apesar de ser casado com Dulce, não esconde seu prazer por mulheres elogiando todos da agência, provocando a ira da esposa. É um dos chefes de treinamento e proteção à testemunha juntamente com Alfonso.


 


Maite: 24 anos, bonita, inteligente, carismática, amorosa e paciente. Formada em biologia genética, é ela quem detecta o DNA e as digitais dos assassinos procurados pela Poseidon. É casada e muito apaixonada por Christian, além de ser grande amiga de Dulce, Christopher e Alfonso.


 


Christian: 27 anos, é carismático, engraçado, bonito e sabe ser sério e conselheiro quando necessário. Marido de Mai é muito fiel e apaixonado por ela. O único ponto negro no casamento deles é que ele é louco pra ser pai, mas que devido à profissão que exercem Mai não pode engravidar. É grande amigo de Alfonso e Christopher e chefe de treinamento com o mesmo.


 


Benjamin Mackenzie: 42 anos, é sério, às vezes prepotente, charmoso, elegante, bonito e perfeccionista. É um dos donos e sócios da Poseidon e comanda praticamente toda a agência. Sabe que corre grande risco de morte e por isso vive cercado de seguranças. Tinha grande simpatia pelos pais de Any.


 


Greta: 40 anos, é bonita, inteligente, séria e extremamente apaixonada por Mackenzie. Esconde essa paixão de todos, é chefe de Maite e a auxilia no laboratório da agência onde passa 50% do seu tempo os outros 50% é junto com Mackenzie devotando-o ou dando ordem nos outros na companhia dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Anahí acorda! Depressa Anahí, abra os olhos. Any sentou na cama sonolenta e antes que dissesse algo, o irmão a interrompeu puxando-a pela mão: - Não há tempo pra perguntas, eles estão chegando. Anahí: Eles quem Enzo?! - perguntou confusa e ainda sonolenta. Enzo: Toma, isso vai explicar tudo. - mostrando um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais