Fanfics Brasil - Capítulo 99: Ele já esta apaixonado por você! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 99: Ele já esta apaixonado por você!

4 visualizações Denunciar


 


Dulce: Any quem te disse isso? Que vc e Alfonso nunca vão ficar juntos?


Any: Derrick. - respondeu soluçando.


Dulce: Sabia que corre uma fofoca de que ele é caidinho por vc como os mais novos dizem?


Any: Eu sei ele se declarou pra mim antes de me dizer isso.


Dulce: E vc o rejeitou por que gosta do Alfonso não é? - perguntou a encarando atenta.


Any: Sim... Só que de certa forma Derrick tem razão, que chances eu tenho com o Alfonso?


Dulce: Todas e já passou pela sua cabeça que Derrick pode ter feito isso pra te machucar porque VC o machucou quando o rejeitou?


Any: Mas ele ta certo e por que vc acha que eu tenho chances?


Dulce: Porque vc não viu como Alfonso ficou insuportável quando vcs brigaram e não viu como ele ficou preocupado quando vc estava ontem naquela missão.


Any: Por que ta me contando essas coisas?


Dulce: Porque acho que vcs dois estão provocando mal entendidos pra ficarem separados, Alfonso tem medo que vc morra nessas missões por isso fica longe de vc, mas me contaram como vc estava quando encontraram vc no quarto do Alfonso, lá na enfermaria.


Any abaixou a cabeça constrangida e Dulce continuou:


- Não percebe que tem uma atração rolando entre vcs?


Any: Mas não sei o que fazer Dulce, Alfonso parece que me evita o tempo todo, não sei o que ele pensa e Derrick me disse que ele nunca se apaixonaria por mim.


Dulce: Any acredite... Alfonso já esta apaixonado por vc.


Any: Porque vc acha isso? - perguntou surpresa.


Dulce: Porque eu vi como ele olha pra vc e a propósito, ele esta vindo ai.


Any: O que? - perguntou arregalando os olhos e viu Alfonso se aproximar.


Dulce: Aproveite que estão sozinhos e se acertem de uma vez... Boa sorte! - respondeu sorrindo e se levantou levando a bandeja com o lanche já terminado junto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any sentiu as pernas paralisarem, o coração acelerar, a mão suar e um nervosismo tomar conta dela enquanto ouvia os passos de Alfonso. Sentia que poderia sair correndo se suas pernas não parecessem terem criado raízes no chão. Ela respirou fundo tentando se acalmar quando ele parou em pé na frente da mesa de frente pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais