Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação
Any: Vc também, mas nem assim te pediria pra sair, não seria capaz de fazer isso com vc.
Alfonso: Any eu só quero te proteger.
Any: Não vc quer se proteger... Só que eu não vou aceitar isso.
Alfonso: Any...
Any: Não posso ir contra as coisas que acredito, vou continuar querendo entrar pra Poseidon mesmo que isso signifique que eu tenha que perder vc pra ter isso.
Alfonso: Ótimo. - respondeu decepcionado. - Isso prova o quanto vc me ama.
Any: Desculpe, mas a prova de amor que vc acabou de me dar também não é das melhores. - respondeu magoada.
Alfonso: Eu só queria que vc entendesse isso, porque quero te proteger.
Any: Eu entendi, mas ainda não posso contra isso, mas eu também queria que vc entendesse que eu amo vc e que só queria ficar do seu lado, mas vc tem um dom Alfonso... O de afastar com o maior prazer do mundo, as pessoas que te amam de perto de vc. - respondeu tentando conter as lágrimas e saiu decidida.
Any parou no elevador e apertou o botão, enquanto esperava o mesmo chegar encarou a cantina e de longe viu Alfonso a encarando com tristeza, nesse momento não pode conter as lágrimas e saiu de lá apressada enxugando o rosto.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: O que? Eu não acredito que vc fez isso Poncho. Alfonso: Quer parar de gritar comigo, por favor? Ambos estavam na sala particular de Alfonso e o mesmo havia acabado de contar o que tinha feito ao amigo. Christopher: Como não quer que eu grite depois do que vc fez? Como teve coragem de propor isso à ela? Alfonso: Eu achei que poder ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46
não vai postar mais prica? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05
continua prica lindaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09
tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08
ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19
alejandro malditooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21
colocando a leitura em dia...
-
anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50
Posta mais Prica!!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34
francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!
-
francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47
poosta mais Prica!*.*