Fanfics Brasil - Capítulo 11: Lembranças! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 11: Lembranças!

1336 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Infelizmente! - respondeu assentindo.


Any voltou a chorar e Alfonso disse a encarando:


- Não chora olha vá ao banheiro se retocar e se quiser eu te levo pra conhecer a Poseidon!


Anahí: Sério? - enxugando o rosto forçando um sorriso.


Alfonso: Sim, vc deve estar cansada de ficar trancada nesse quarto.


Anahí: Sinceramente sim, mas não demoro, 02 minutos e to pronta. - e saiu correndo pro banheiro.


Quando ficou sozinho, Alfonso sorriu lembrando do amigo.


 


[...] Alfonso: Anda Enzo se concentra! Vc é um bom atirador, porque esta errando tanto hoje?


Enzo: Não sei. - respondeu apontando o alvo e atirou outra vez, errando novamente. - Acho que estou preocupado, só isso! - disse recarregando à arma com balas de borracha.


Alfonso: Preocupado com o que?


Enzo: Com a minha irmã, sabe Any faz 18 anos em seis meses e temos que decidir se vamos contar tudo pra ela ou não, pra ela passar pelo treinamento e tudo. - se reerguendo e voltando seus olhos pro alvo.


Alfonso: E o que decidiram?


Enzo: Ainda não decidimos, mas acho melhor não contarmos nada pra ela. - e atirou passando perto.


Alfonso: Por que não? Não acha que ela tem o direito de saber a verdade? Que a mãe não é enfermeira muito menos o pai empresário como vc teve o direito de ficar sabendo? Que na verdade são espiões?


Enzo: Sim acho que ela tem direito de saber, nunca gostei de mentir pra ela, no começo vc lembra eu tinha vontade de trazê-la aqui e tinha ânsia de contar tudo pra ela, mas eu sabia que ela aos 14 anos era muito menina ainda pra conhecer esse lugar e essa vida, mas agora que tenho certa experiência nas missões e uma cabeça diferente para alguém com 22 anos, fico me perguntando, será que vai ser bom pra Any vir pra cá?


Alfonso: É uma boa pergunta. - respondeu. - Ergue mais os braços, vc ta errando por causa da altura Enzo, não aprendeu isso ainda? - cruzando os braços impaciente.


Enzo: Desculpa! - respondeu impaciente. - Mas sabe do que tenho medo se a Any entrar aqui?


Alfonso: Do que?


Enzo: Dela sofrer nesse lugar! - respondeu e finalmente acertou o alvo.


Alfonso: Muito bem... Mas por que sofreria?


Enzo: Ah cara vc não conhece a Any pessoalmente então não sei se entende quando digo que ela é uma garota jovem, alegre, inteligente, teimosa, determinada e às vezes chega a ser atrevida, mas tudo isso faz parte do carisma dela e é isso que conquista as pessoas que convivem com ela.


Alfonso: Vc tem medo que ela perca isso quando entrar aqui?


Enzo: Sim tenho medo de que todo esse treinamento e essas missões façam ela perder essa alegria de viver que ela tem e que depois de um tempo não saiba mais aproveitar a vida. - disse sério encarando Alfonso.


Alfonso: Isso foi uma indireta pra mim? - cruzando os braços.


Enzo: De certa forma sim e não to dizendo à toa, desde que entrei aqui nunca vi vc sorrir de verdade (Alfonso sorriu sem vontade mostrando dentes brancos e perfeitos) isso pra mim não é sorriso cara e outra as garotas morrem de amores por vc aqui e vc todo durão não da a menor bola pra elas.


Alfonso: Não gosto de misturar trabalho com amor.


Enzo: Então talvez se vc saísse pra algum lugar à noite e não ficasse treinando sozinho, bolando estratégias, perturbando e dando ordens em todo mundo, parecendo um sargento de 35 anos e não um cara de 23 vc pudesse se divertir e sair com as garotas.


Alfonso: Enzo vc já me falou isso várias vezes.


Enzo: E não fui o único né? Pra vc ver que todo mundo percebe não sou só eu.


Alfonso: Enzo trate de fazer agora 100 flexões.


Enzo: Ah cara isso é abuso de poder, vc é chefe de treinamento, mas agora estamos no mesmo patamar.


Alfonso: Mesmo assim ainda posso bancar o sargento como vc disse e te mandar fazer 100 flexões, quem sabe assim vc se cansa e para de falar besteira?


Enzo: Cara vc ta muito chato hoje sabia? - respondeu se agachando no chão.


Alfonso: Se não quer aumentar o número de flexões, é melhor ficar calado.


Enzo: Ok, só espero estar vivo pra ver o dia em que alguma mulher irá adoçar vc.


Alfonso: Creio que vamos morrer esperando por esse dia. - falou despreocupadamente cruzando os braços. [...]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso sorriu e comentou saudosamente consigo mesmo: - Vc tinha razão Enzo! Vc não me aborreceu com o que disse aquele dia, mas eu vou cuidar da sua irmã sim e não vou deixar a Poseidon arrancar dela o que vc mais gostava, eu prometo. A porta do banheiro se abriu e Any saindo perguntou sem jeito: - Po... Podemos ir? Alfonso assentiu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais