Fanfics Brasil - Capítulo 123: Quero que tu me vejas, que me notes! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 123: Quero que tu me vejas, que me notes!

11 visualizações Denunciar


 


Julia: E ai como foi? - perguntou assim que a viu chegar no restaurante da agência.


Any: Vc ta certa, ele ficou muito bravo e com muito ciúme.


Julia: Eu disse eles são todos iguais Any... Enzo era assim também. - respondeu sorrindo com tristeza. - Sabe eu vou adorar se esse bebê for um menino e se parecer com ele, vai ser uma forma de continuar tendo ele por perto. - respondeu com os olhos marejados.


Any: Juh...


Julia: Eu tento me animar com a idéia de ter um bebê, mas é impossível não pensar nele.


Any: Eu entendo vc, não é fácil se esquecer das pessoas que ama. - respondeu triste. - Por isso que eu disse que vc vai ser a mãe mais mimada do mundo, porque eu perdi três pessoas que eu amava, mas ganhei em troca duas... E tanto vc quanto esse bebezinho aqui (acariciando a barriga dela) podem contar com a tia louca aqui pra tudo! - respondeu sorrindo.


Julia: Obrigada Any. - agradeceu e a abraçou.


Derrick chegou nesse momento e perguntou trazendo os pratos dele e de Julia:


- E ai Any vc não vai comer?


Any olhou pra trás vendo se Alfonso não estava por perto e respondeu:


- Não se preocupe Derrick pode deixar que eu pego. - respondeu sorrindo e se levantou.


Derrick: Ela ta tão estranha né?


Julia: Vc acha? - perguntou se fazendo de desentendida.


Derrick: Eu acho, vc não? Primeiro ela foi toda amorosa comigo quando chegamos e agora esta ai me tratando como antes. - respondeu dando de ombros.


Julia: Ah pra mim ela continua a mesma, mas senta ai, vamos jantar!


Derrick: É vc ta certa, deve ser loucura da minha cabeça. - respondeu conformado.


Julia: Mas e ai gostou e sair hoje com a gente? - perguntou tentando distraí-lo.


Derrick: Gostei, a gente tava mesmo precisando relaxar né?


Julia: Uhum! - respondeu sorrindo.


Derrick: A comida ta boa né? - comentou sorrindo observando Any voltar.


Julia: Ta mesmo ainda mais pra mim que to comendo por dois.


Derrick sorriu e quando Any voltou pra mesa continuaram comendo e conversando. Any sempre de olho pra ver se Alfonso não aparecia avisando-a que era hora de provocar ciúmes nele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  À noite Any não conseguia dormir novamente e resolveu se levantar outra vez, mas dessa vez não iria até o 8º andar treinar tiro ao alvo, não queria correr o risco de encontrar Alfonso outra vez e ter que se controlar pra não fazer uma besteira. Dessa vez ela iria aliviar o stress dançando. O problema era que um r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais