Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação
Any saiu do elevador dando de cara com Alfonso de pé encostado na mesa tomando uísque, se aproximou e vacilante perguntou:
- O que vc queria falar comigo?
Alfonso: Tenho uma nova missão pra vc.
Any: Missão? Que missão?
Alfonso: Conhece a princesa chamada Addy?
Any: Sim... Já ouvi falar, ela é filha do Rei de Jaquir né?
Alfonso: Exatamente Addy, filha de Abdu, rei de Jaquir virá passar uns dias aqui nos Estados Unidos e o FBI entrou em contato conosco informando que Abdu se comunicou com eles e têm medo de que... Certos inimigos tentem seqüestrar sua filha em troco do ouro residente em Jaquir... O problema é que se isso acontecer uma guerra pode ser provocada, pois, Abdu ameaçou exterminar o país dos seqüestrados com seus homens caso seqüestrem sua filha.
Any: Entendi, mas por que ta me contando isso?
Alfonso: O FBI quer evitar esse seqüestro prendendo os responsáveis por ele, mas o único jeito de fazer isso seria colocando um rastreador na princesa e deixando que ela fosse seqüestrada ou colocando alguém no lugar dela pra fazer isso, essa 2ª opção foi a determinada pelo FBI.
Any: Espera ai... Então vão colocar uma pessoa com um rastreador se fazendo passar por essa princesa Addy? Mas não é perigoso? Eles vão matar essa pessoa se descobrirem que é um impostor.
Alfonso: Uma pessoa não Any... É vc quem vai se passar pela princesa. - respondeu com amargura.
Any: O que?
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não é só no nome que vcs se parecem, parecem-se também fisicamente e na forma de se comportarem, principalmente na teimosa... Pra disfarçar o tom de cabelo vc vai ter que usar um aplique de cabelos morenos preso ao seu para que não haja risco de soltar e terá que aprender algumas coisas sobre o Marrocos, por s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46
não vai postar mais prica? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05
continua prica lindaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09
tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08
ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19
alejandro malditooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21
colocando a leitura em dia...
-
anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50
Posta mais Prica!!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34
francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!
-
francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47
poosta mais Prica!*.*