Fanfics Brasil - Capítulo 130: A primeira missão! (Parte 2) No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 130: A primeira missão! (Parte 2)

611 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Não é só no nome que vcs se parecem, parecem-se também fisicamente e na forma de se comportarem, principalmente na teimosa... Pra disfarçar o tom de cabelo vc vai ter que usar um aplique de cabelos morenos preso ao seu para que não haja risco de soltar e terá que aprender algumas coisas sobre o Marrocos, por sorte a princesa morou anos fora é não é uma marroquina típica... O único problema é que apesar de ter se saído bem na sua primeira missão vc não tem tanta experiência e se eles descobrirem que vc não é a princesa podem matar vc.


Any sentiu um tremor percorrer seu corpo e lembrou de sua primeira missão onde quase fora morta por duas vezes, se não fosse por Alfonso e Derrick que a salvaram teria morrido naquela noite pelas mesmas mãos que mataram seus pais. E como será que ela iria se sair sem nenhum deles ou qualquer outra pessoa pra ajudá-la? Estava prestes a fazer a pergunta quando Alfonso respondeu:


- Pensamos em colocar outra pessoa, mas vc é a que mais aparenta ter aproximadamente 17 anos, os outros não iriam conseguir se passar, a outra opção seria Julia, mas grávida ela não pode ser selecionada... Isso me desagrada profundamente Any, mas são ordens superiores e não posso ir contra elas, por mais que me desagrade. - respondeu com tristeza.


O medo sumiu e a única coisa que Any quis fazer foi abraçar Alfonso, dizer que não importava o que acontecesse nessa missão - que pelo jeito ela não tinha chances de recusar participar - ela sempre o amaria. Como ela queria poder beijá-lo só mais uma vez antes de se transformar em Addy, princesa de Jaquir correndo extremo risco de vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dias depois Any se preparava e tomava aulas sobre a cultura do Marrocos e como as mulheres de lá se comportavam enquanto que por insistência de Julia continuava provocando Alfonso com ataques de ciúmes que ele correspondia. Por sua vez Maite ainda estava decidindo se parava de tomar as pílulas ou não, seu medo era que se o marido des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais