Fanfics Brasil - Capítulo 132: Teatro convincente! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 132: Teatro convincente!

14 visualizações Denunciar


 


Derrick: Any vc pensa que eu sou idiota? Vc só anda me tratando bem pra provocar ciúmes no Alfonso acha que não percebi? Vc pensa que eu sou palhaço é? - esbravejou ofendido.


Julia: Não é nada disso, ela não tem culpa a idéia foi minha, desculpa Derrick.


Any: Não interessa de quem foi à idéia, se vc sabia disso, viesse falar comigo, não tinha nada que ter me beijado. - respondeu brava o encarando.


Derrick: Ué a idéia não era armar um teatro pra ele achar que tínhamos algo? Por isso te beijei, tenho certeza que depois desse beijo o teatro ficou bem mais “convincente”. - respondeu sorrindo.


Any ergueu a mão pra bater nele, mas parou no meio do caminho. Deu um empurrão em Derrick e saiu apressada atrás de Alfonso. No fundo ela sabia que essa história uma hora ia acabar mal e já tinha passado da hora de parar. Aquilo já tinha ido longe demais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando chegou ao corredor Any suspirou aliviada ao encontrar Alfonso num corredor vazio conversando com Greta, mas ao ver os olhares de ambos Any percebeu que alguma coisa estranha estava acontecendo entre eles. Aproximou-se mais e ouviu quando Alfonso perguntou: - O que ta me dizendo? O crime não pode ter prescrevido... Assassinatos não prescrevem! G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais