Fanfics Brasil - Capítulo 134: Um crime impune! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 134: Um crime impune!

13 visualizações Denunciar


 


Any olhou mais uma vez e sentiu um aperto no coração ao ver que os olhos de Alfonso estavam marejados e cheios de ódio. Quando se afastou o suficiente dele perguntou:


- O que aconteceu? Eu não entendi!


Dulce: Dois meses antes dos pais de Alfonso morrerem assassinados, Alejandro Muñoz seqüestrou o pai do Alfonso e quase foi preso, mas conseguiu fugir... Depois quando seus pais morreram Poncho teve certeza de que Alejandro era culpado por isso e ao descobrir que os pais eram espiões e que por isso tinham sido mortos, Alfonso quis entrar pra Poseidon aos 13 anos pra vingar a morte deles e pegar Alejandro que ele tem certeza ser o responsável pela morte deles.


Any: Mas Alfonso nunca conseguiu pegá-lo né?


Dulce: Não... Mais de 10 anos se passaram e Alfonso não conseguiu capturá-lo, mas se um crime de seqüestro fica sem solução por 10 anos ou mais ele prescreve e não se pode fazer mais nada contra a pessoa que cometeu o crime, mesmo que vc tenha provas, se ela não for presa em 10 anos, a justiça não pode mais fazer nada, a não ser que reabram o caso, mas isso raramente acontece, ainda mais quando a vitima, o pai do Alfonso no caso já esta morta.


Any: Então ele não pode prender esse Alejandro porque o crime prescreveu.


Dulce: Exatamente, mas os crimes de assassinatos podem se passar anos, décadas, nunca prescrevem, se o caso for fechado por falta de solução, vc pode reabri-lo se tiver provas de que encontro o assassino, mas Alfonso não tem essas provas contra Alejandro, então não pode prendê-lo por isso também... Resumindo Alejandro esta impune tanto do crime de seqüestro que cometeu quanto o de assassinato por falta de provas, por isso te tirei de lá, Alfonso nesse momento esta se sentindo um fracassado, esta com raiva dele e poderia piorar as coisas se vc tentasse falar com ele entendeu?


Any: Entendi, vou me manter afastada por enquanto. - prometeu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Ótimo... Any posso te fazer uma pergunta? Any: Claro! - respondeu assentindo. Dulce: Vc sente alguma coisa por ele? Porque é estranho esse seu interesse e preocupação com ele. Any: Não, claro que não Dul, eu não sinto nada por ele. - negou forçando um sorriso. Dulce: Any não minta pra mim nem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais