Fanfics Brasil - Capítulo 137: Una cancion para ti, para mi! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 137: Una cancion para ti, para mi!

272 visualizações Denunciar


 


Quando chegou à sala onde há alguns dias estava estudando pra se tornar a princesa Addy, Any encontrou um piano à sua espera. Estranhou e ouviu a voz da professora dizer:


- A princesa Addy por ter vivido fora do seu país adquiriu um gosto pela música e a sua preferida é o piano, vou te dar umas aulas básicas para que saiba tocar alguma coisa, afinal o provável dia do seqüestro será quando vc ou a verdadeira Addy se apresentaram no teatro da cidade. Seja quem quer que esteja no palco tem que saber tocar piano.


Any ouviu um barulho na porta e sorriu ao ver Julia e Derrick entrando. A mesma encarou o piano e abaixou a cabeça acariciando a barriga saliente de três meses. Any encarou a professora e perguntou:


- Ajuda um pouco se eu disser que sei tocar piano?


- Toque alguma coisa então!


Any respirou fundo e sentou em frente ao piano, antes de fechar os olhos viu Alfonso parado na porta a encarando atento. Quando tornou a abrir começou a tocar os primeiros acordes da música. Julia a encarou atenta e Derrick sorriu com ternura vendo Any tocar. Alfonso encarava Any também fascinado e intrigado e levou um susto quando Enzo apareceu.


- O que ta fazendo aqui podem te ver, vai embora.


Enzo: A música. - sussurrou como se estivesse hipnotizado. - Essa música não me é 


estranha.


Any sentiu os olhos marejarem enquanto ia tocando a música e quando Derrick encarou Julia e viu que a mesma também chorava a ficha caiu e ele percebeu que aquela música suave, bonita e triste tinha alguma coisa haver com Enzo. Quando a última nota do piano soou a professora se aproximou.


- Algum problema?


Any: Não é que... Foi meu irmão quem me ensinou a tocar essa música, queria que ele tivesse me escutado tocar agora, foi a primeira vez que toquei inteira e não errei.


- Sinto muito, eu sei de quem vc é parente, lamento pelos seus pais e pelo seu irmão.


Any: Tudo bem, e só saudade. - respondeu enxugando o rosto. - Mas acha que fui bem?


- Sim, vamos apenas ver que tipos de música vc tem mais facilidade em tocar.


Any assentiu e encarou Julia que sorriu enxugando o rosto. Quando Any encarou a barriga dela foi como se seu coração lhe tivesse dito: “Não se preocupe Any, ele te ouviu tocar!”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Apesar do conselho de Dulce, assim que saiu da aula Any se dirigiu à sala de Alfonso disposta a falar com ele. Entrou no elevador e assim que o mesmo se abriu segundos depois perguntou: - Alfonso posso falar com vc? - entrando na sala dele. Alfonso: O que quer? Não deveria estar com seu namorado? - respondeu bravo. Any: Eu e Derrick não somos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais