Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação
Derrick parou na porta do quarto de Any dizendo:
- Vc deve ter se confundido, descansa um pouco, ou assiste um filme, todas as T.Vs aqui tem canal fechado com vários programas, filmes, seriados, tenho certeza que vai achar alguma coisa que vai te ajudar a se distrair. - e sorriu.
Any retribuiu o sorriso e dando um abraço em Derrick disse:
- Obrigada de verdade, eu não mereço um amigo como vc.
Derrick: Que isso Any, vc sabe o que eu sinto por vc... Sempre vou ta do seu lado pro que der e vier e se algum dia vc quiser me dar uma chance garanto que vou ficar muito feliz.
Any: Quem sabe um dia. - respondeu forçando um sorriso.
Derrick se aproximou ficando com sua boca bem perto da dela.
Any: Derrick não...
O mesmo suspirou e se afastando beijou a testa dela e disse:
- Se cuida, qualquer coisa me chama. - respondeu mostrando o comunicador que todos os recrutas tinham, Any suspirou assentindo e entrou no quarto.
Assim que a porta se fechou Derrick suspirou e entrou no elevador indo ao nono andar onde no momento tinha treinamento. Quando a porta do elevador se abriu segundos depois, Derrick saiu do mesmo e foi na direção dos amigos que já estavam no treino.
Alfonso: Derrick onde esta sua namorada? - perguntou se aproximando.
Derrick: Esta falando da Any? - perguntou sem entender a pergunta.
Alfonso: Exatamente onde ela esta?
Derrick: 1º até queria, mas Any não é minha namorada e 2º ela esta no quarto dela, mas não vai lá brigar com ela ok? Eu sei o que aconteceu, ela nos disse que ia te procurar e sei que brigaram, vi também quando saiu do elevador e nos viu abraçados, mas isso só aconteceu porque Any pensou ter visto Enzo aqui na agência.
Alfonso: O que disse?
Derrick: É ela confundiu alguém daqui com o irmão e ficou muito mal, então a não ser que o assunto seja realmente importante não vá chatear ela ok? - pediu cansado.
Alfonso: Vc pensa que é quem pra me dar ordens? - perguntou irritado.
Derrick: Alguém que ao contrário de vc gosta realmente da Any. - respondeu sério e se retirou.
Alfonso bufou furioso e saiu na direção do elevador. Iria até os dormitórios tirar satisfação com Any.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando a porta do elevador se fechou Alfonso se dirigiu até o quarto de Any e com o cartão abriu a porta automática sozinho. Quando entrou viu que o quarto estava escuro e ouviu os soluços de Any, viu a televisão ligada e se aproximando perguntou incapaz de dar uma bronca nela: - O que aconteceu? Any enxugou o rosto assustada ao v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46
não vai postar mais prica? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05
continua prica lindaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09
tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08
ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19
alejandro malditooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21
colocando a leitura em dia...
-
anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50
Posta mais Prica!!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34
francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!
-
francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47
poosta mais Prica!*.*