Fanfics Brasil - Capítulo 150: Eres una persona horible! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 150: Eres una persona horible!

223 visualizações Denunciar


 


Quando chegaram na agência Any encontrou Julia que perguntou:


- E ai como foi, cadê a garota?


Any: Esta lá em cima, uma psicóloga esta conversando com ela, é uma maneira de conhecermos ela, ver seus trejeitos para que eu possa me passar por ela com sucesso. - Julia a olhou espantada. - O que foi? Alfonso quem me explicou isso. - defendeu-se.


Julia: Tudo bem, esquece. - respondeu dando de ombros.


A porta do elevador próximo à eles se abriu nesse momento e desanimada Julia reclamou:


- Ah droga eu não acredito nisso. - e deu um soco na mesa.


Any: O que foi? - perguntou olhando pro homem que saia do elevador sem entender.


Julia: Ta vendo aquele homem chegando? É Gabriel Fernandez, Mackenzie deve tê-lo chamado aqui pra ajudar nos treinamento, mas ele é perigoso demais Any, vc que é recruta nova aqui tem que tomar cuido cuidado com ele.


Any: Por quê? - perguntou sem entender nada.


Julia: Porque ele da em cima das garotas Any e já soube até que ele obrigou algumas a... Irem pra cama com ele em troca de benefícios na Poseidon. - respondeu aos cochichos.


Any: O que vc ta dizendo?


Julia: Isso que ouviu, ele da em cima das recrutas daqui, tenta transar com elas... Elas o denunciam e ele joga a culpa nelas dizendo que foram elas quem deram em cima dele em troca de benefícios aqui na agência, que seria ser aprovada num treinamento mais complexo, poder chegar minutos mais tarde, sair mais vezes por semana sem hora pra voltar e infinitas coisas, mas claro que ele é quem oferece tudo isso em troca de prazeres sexuais.


Any: E Mackenzie concorda com isso? - perguntou espantada.


Julia: Com certeza não, mas ele é um excelente treinador e se Mackenzie o chamou é porque necessitamos, mas é só vc ficar esperta e tomar cuidado com ele, se bem que se Alfonso estiver com vc, ele não vai se atrever a te fazer nada.


Any: Como vc sabe?


Julia: Porque os dois se odeiam, pra falar a verdade ninguém aqui gosta dele, tanto homens como as mulheres, mas a coisa entre Alfonso e Gabriel é bem mais séria, talvez porque Alfonso tenha salvado duas garotas de serem estupradas por ele. - cochichou séria.


Any: Entendi... Vou tomar cuidado. - respondeu prestando atenção no homem que passeava pela agência cumprimentando todos gentilmente, literalmente um lobo em pele de cordeiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enzo entrou na sala de Alfonso e perguntou: - Posso falar com vc? Alfonso: Claro o que foi? - perguntou sério. Enzo: Vc me pediu pra anotar se me lembrasse de algo mais, pois então me lembrei desses números. - respondeu entregando a folha à ele. Alfonso encarou a seqüência de números e respondeu: - Muito bem, sei ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais