Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação
Alfonso entrou na sala de Mackenzie seguido de Any, o mesmo ao vê-los perguntou:
- Algum problema?
Alfonso: Mackenzie conversei com Enzo e ele lembrou do banco e da conta onde estão os diamantes.
Any: Lembrou? - perguntou surpresa. - E lembrou de mais alguma coisa?
Alfonso: Infelizmente não. - respondeu com tristeza. - Mas vim aqui pedir autorização pra que possamos arrombar o banco e pegar os diamantes.
Any: Porque arrombar o banco Alfonso? Não podemos ir lá buscar? Afinal foram meus pais que...
Alfonso: Ah não ser que Enzo se lembre de tudo não vamos poder buscar, os donos de lá não permitiriam, vamos ter que roubá-los se quisermos tirá-los de lá e trazer pra cá e vim pedir sua permissão pra isso Mackenzie essa noite mesmo se possível.
Mackenzie: Ok, está autorizado, mas não pode ir sozinho.
Any: Eu vou com ele. - respondeu na hora. - Afinal foi por causa desses diamantes que meus pais morrera, eu quero ir com vc buscá-los.
Alfonso foi responder, mas Mackenzie interferiu dizendo:
- Leva ela com vc Alfonso, mas quero apenas vcs dois nessa missão e tragam esses diamantes pra cá, amanhã vai sair em todos os jornais o desaparecimento deles, então sejam discretos.
Alfonso: Ok vou preparar as coisas e te espero às 19 horas na garagem da agência.
Any assentiu e Alfonso saiu na frente. Mackenzie estranhou quando ela ficou e perguntou:
- Mais alguma coisa?
Any: Sim. - respondeu e olhou pra trás pra ter certeza de que Alfonso não iria aparecer. - Quero uma autorização para viajar a Cuernavaca em buscar de informações sobre Alejandro Muñoz.
Mackenzie: Desde quando é interessada no maior inimigo do Alfonso?
Any: Desde quando soube da história, por favor, me autorize a viajar pra lá.
Mackenzie: Vc acha que Alfonso nunca foi pra lá atrás de informações? E acha que se ele tivesse encontrado ainda estaria aqui na agência? Vc não vai encontrar nada em Cuernavaca.
Any: Eu sei que as chances são poucas, mas, por favor, me deixa tentar.
Mackenzie: Anahí me responda, por que esta fazendo isso? Por que quer procurar o assassino de Alfonso e Glória Herrera?
Any: Porque Alfonso me ajudou muito, e eu sei que ele só vai ter paz nessa vida quando pegar esse cara e quero ajudá-lo de algum começando por Cuernavaca e se não me autorizar vou...
Mackenzie: De qualquer maneira eu sei, já ouvi essa história, Alfonso me disse a mesma coisa há alguns anos, mas se insiste tanto, esta autorizada à ir contato que ninguém saiba disso e que a agência não se responsabilize pelo que pode te acontecer no caminho entendido? Vc esta indo viajar pra qualquer outro lugar por problemas pessoais, invente a desculpa que quiser.
Any: Ok... Obrigada senhor não vai se arrepender. - respondeu animada e saiu em seguida.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai terminava de anotar algumas coisas na prancheta quando a mesma caiu no chão e ela fechou os olhos sentindo um tipo de náusea. Greta que estava por perto se aproximou e perguntou: - Maite esta se sentindo bem? Mai respirou fundo e respondeu assentindo: - Estou sim, foi só uma tontura já vai passar. Greta: Quer voltar pro seu quarto? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46
não vai postar mais prica? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05
continua prica lindaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09
tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08
ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19
alejandro malditooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21
colocando a leitura em dia...
-
anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50
Posta mais Prica!!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34
francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!
-
francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47
poosta mais Prica!*.*