Fanfics Brasil - Capítulo 159: Juntos! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 159: Juntos!

768 visualizações Denunciar


 


Mai terminava de anotar algumas coisas na prancheta quando a mesma caiu no chão e ela fechou os olhos sentindo um tipo de náusea. Greta que estava por perto se aproximou e perguntou:


- Maite esta se sentindo bem?


Mai respirou fundo e respondeu assentindo:


- Estou sim, foi só uma tontura já vai passar.


Greta: Quer voltar pro seu quarto? Tirar uma folga, não há tanta coisa o que fazer e ta tarde.


Mai: Não estou bem, não se preocupe... Eu to melhor. - garantiu assentindo.


Greta: Ok! - respondeu e se afastou.


Mai: Greta tudo bem? - perguntou achando meio estranha.


Greta: Sim! Estou bem. - respondeu assentindo.


 


 


Alfonso parou o carro silenciosamente a uma quadra do banco e disse:


- Escute atentamente, vamos entrar pelos tubos de ventilação, então tome muito cuidado pra não fazer barulhos demais e pra não cair de algum deles.


Any: Cair?


Alfonso: Sim, eles podem se romper, estou te dando essas informações, porque talvez seja necessário que nos separemos, se isso acontecer quero que vc deixe esse equipamento ligado o tempo todo. - respondeu pegando um aparelhinho que parecia um fone de ouvido. - Coloque isso dentro do seu ouvido, ele tem um dispositivo e se vc precisar falar comigo a qualquer distancia é só pressioná-lo contra o seu ouvido e falar, de onde eu estiver vou te escutar e o mesmo acontece comigo entendeu? - perguntou sério estendendo a mão coberta por luvas pretas.


Any: Uhum! - assentiu pegando o aparelhinho e colocando no ouvido.


Alfonso: Se por acaso ele começar a chiar e vc tentar se comunicar comigo e eu não responder, é só vc olhar no seu relógio de pulso apertar o botão vermelho que esta ai e ele vai te dar a minha localização. – respondeu e Any assentiu identificando o botãozinho no relógio. - Alguma dúvida?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: Não! - respondeu negando com a cabeça. Alfonso: Então vamos! - respondeu abrindo a porta do carro. Quando desceram Any não agüentou a curiosidade e perguntou: - Alfonso vc nunca encontrou nenhuma pista de onde Alejandro pode estar? Alfonso: Não! - respondeu com frieza. Any: E vc nunca pensou em ir atrás dele? Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais