Fanfics Brasil - Capítulo 160: Soy demasiado orgulloso para asumir lo que siento! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 160: Soy demasiado orgulloso para asumir lo que siento!

685 visualizações Denunciar


 


Any: Não! - respondeu negando com a cabeça.


Alfonso: Então vamos! - respondeu abrindo a porta do carro.


Quando desceram Any não agüentou a curiosidade e perguntou:


- Alfonso vc nunca encontrou nenhuma pista de onde Alejandro pode estar?


Alfonso: Não! - respondeu com frieza.


Any: E vc nunca pensou em ir atrás dele? Quer dizer óbvio que vc pensou, mas vc chegou a ir atrás dele a encontrá-lo?


Alfonso: Não, nunca o encontrei, cheguei a viajar atrás dele por um ano quando tinha 14 anos e ainda não podia entrar pra agência, Mackenzie bancou tudo, mas não encontrei nada, voltei com quase 15 anos e comecei meu treinamento... Não é a toa que estou onde estou hoje em dia.


Any: É eu sei, mas...


Alfonso: Any não quero mais falar sobre isso ok? - ela assentiu murchando. - Mas me fale Gabriel voltou a mexer com vc?


Any: Não, ele não me procurou mais, mas se procurar eu vou saber me defender, Julia me disse quem ele é não precisa ficar preocupado comigo e também não precisa ter brigado com ele.


Alfonso: Eu não briguei.


Any: Eu vi sua mão machucada quando foi me procurar na sala de computadores, vou por causa do soco que vc deu nele não foi? Eu vi antes de sair vc batendo nele.


Alfonso: É foi, mas fiz isso porque aquele cara me irrita, agora vamos esquecer assuntos não importantes e focar no que viemos fazer aqui. - respondeu sério.


Any o encarou atentamente vendo ele sondar em torno de um tubo de ventilação e com cuidado e sem barulho algum retirá-lo em seguida. Vendo-o executar aquilo tão perfeitamente, Any se sentiu uma desajeitada e teve medo de fazer alguma besteira e estragar tudo.


- Vamos Any!


Any balançou a cabeça afastando os pensamentos e entrou seguida de Alfonso que disse:


- Siga reto e só faça as curvas necessárias, quando chegarmos ao cofre eu te aviso.


Any assentiu e continuou andando. Por ser mulher e mais magra passava com facilidade pelo tubo enquanto Alfonso já tinha um pouco mais de dificuldade e acabou ficando um pouco pra trás. Ao fazer uma curva e ver que Alfonso já não estava mais atrás dela, Any apertou o comunicador dentro do ouvido e perguntou:


- Onde vc esta?


- Logo atrás de vc continue andando ainda falta um pouco. - respondeu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any assentiu e continuou andando, ao final de mais uma curva ela parou cansada sentindo os joelhos doerem apesar da joelheira estofada que usavam por baixo da roupa. Apoiou as mãos no tubo e suspirou. Pelo tanto que haviam andado e aparentemente subido deviam estar no segundo ou terceiro andar do banco. “Ai só espero que não falte muito pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais