Fanfics Brasil - Capítulo 162: Missão cumprida! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 162: Missão cumprida!

827 visualizações Denunciar


 


Any viu Alfonso pegar na mochila um pequeno laptop e plugar fios nele e no cofre, ouve um barulho como se algo tivesse sido desconecta e uma tampa do cofre se ergueu mostrando alguns números. Alfonso entregou uma folha à Any dizendo:


- Digite os números que estão ai nessa ordem.


Any obedeceu enquanto Alfonso continuava digitando algumas coisas concentrado no laptop. “Ai droga vc fica tão lindo assim sério!”, pensou suspirando ao terminar de digitar os números.


Alfonso desconectou os fios e guardou na bolsa assim que o cofre se abriu e a porta foi se abaixando até subir sob os pés deles. Any se surpreendeu com o tamanho que ele era por dento, cabiam umas 08 pessoas lá dentro e havia várias prateleiras de vidro onde havia muito dinheiro, porta-jóias, documentos e até algumas armas que Any nem sabia pra que servia. Um objeto chamou sua atenção e ela se aproximou. Era uma caixa de vidro com o fundo estofado num tipo de almofada azul, em cima dela várias pedras de grandes e pequenos tamanhos brilhavam.


- Os diamantes! - respondeu fascinada.


Alfonso: Exatamente, esses são os diamantes que seus pais morreram pra proteger, mas não podemos perder tempo, guarde a caixa com cuidado dentro da sua bolsa, ela também tem um alarme, qualquer tentativa de abri-la ele vai disparar, então tome cuidado.


Any assentiu e fez o que ele mandou. Assim que terminaram Alfonso saiu na frente sem levar nada e Any pegou algumas notas de lá e deixou as jóias ainda fascinada com aquele cofre. Saíram rapidamente e o cofre fechou-se e trancou-se sozinho.


Alfonso: Missão cumprida. - respondeu sorrindo pra ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any o encarou apaixonada e não resistindo ao sorriso dele o abraçou lhe dando um beijo apaixonado. Por dois segundos Alfonso pensou em resistir e afastá-la, mas fez exatamente o contrário, retribuiu o abraço de Any e a prensou na parede beijando-a sedento, explorando toda sua boca com a língua. Não queriam, mas quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais