Fanfics Brasil - Capítulo 164: Yo estoy defendiendo mi amiga! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 164: Yo estoy defendiendo mi amiga!

472 visualizações Denunciar


 


Na manhã seguinte Alfonso olhou toda a agência pelas câmeras dentro da sua sala a procura de Any, tinha vontade de conversar com ela e pedir desculpas, mas sabia que não podia fazer isso. Respirando fundo foi atrás da única pessoa que poderia lhe dar alguma informação sobre ela.


Alfonso: Então sabe onde ela esta? - perguntou ao encontrar Julia e ela dizer que sabia de Any.


Julia: Sim... Ela viajou!... Hoje de manhã, bem cedo!


Alfonso: Como assim viajou? Pra onde ela foi?


Julia: Isso eu não sei. - respondeu dando de ombros.


Alfonso: Julia vc e Any não se separam, sei que sabe onde esta, precisa me dizer pra onde ela foi.


Julia: Desculpe, mas não posso fazer isso, prometi não te dizer nada.


Alfonso: Por quê?


Julia: Porque ela me pediu depois de me contar o que aconteceu ontem no banco.


Alfonso: Olha Julia o que aconteceu ontem...


Julia: Não me importa, eu já sei, mas se deu um fora na minha amiga pra que quer saber pra onde ela foi? Vc já machucou bastante a Any e se não quer nada com ela, deixa a minha amiga em paz ok? Vc já fez um estrago grande o suficiente e se me der licença agora eu preciso ir, tenho coisas pra fazer senhor Herrera. - respondeu séria e saiu.


Alfonso deu um soco na mesa frustrado, mas entendia o comportamento de Julia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meninas em 2009 a Candy Autora de O Intercambio, traduziu e adaptou para AyA a 1ª e 2ª temporada da web Blind, fic americana versão Edward e Bella.A primeira temporada ganhou o nome de A Cegueira e a segunda temporada Momentos...Até hj somente A Cegueira foi postada inteira tanto no Orkut quanto aqui, então eu resolvi começar a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais