Fanfics Brasil - Capítulo 171: Dias después! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 171: Dias después!

736 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram e as coisas continuaram as mesmas pra alguns e diferentes pra outros. Alfonso ainda sentindo falta de Any e se sentindo culpado pelo que tinha lhe dito, andava suspirando pelos cantos, sem ânimo para dar ordens aos recrutas ou brigar com os mesmos quando faziam algo errado ou chegavam atrasado. Todos na agência perceberam a mudança, mas Alfonso negava que Anahí tivesse culpa naquilo, obviamente ele não enganava ninguém e pelas costas os recrutas zombavam dele dizendo que estava apaixonado e com o coração partido.


Julia curtia a gravidez sentindo falta de Any e mais ainda de Enzo, sem saber que ele estava mais perto do que ela pensava. Enzo por sua vez andava tendo flashes com freqüência, mas pouco significado faziam pra ele, quem se animava eram os outros que sabiam que ele estava vivo e tinham certeza que aquilo era um sinal de que logo, logo ele recuperaria a memória.


Mai curtia sua suposta gravidez e mesmo sem querer se empolgar começava a fazer planos de como contaria a novidade a Chris e quando começaria a preparar o enxoval e o berço pro bebê. Dul a ajudava, mantendo segredo sobre assunto e escondendo o mesmo do marido.


Gabriel ainda dava em cima descaradamente das garotas tentando conseguir fisgar alguma, mas quem ele queria realmente não estava na agência, mas para ele Any era apenas diversão o que o fazia se interessar por ela, era o fato de que Alfonso gostava dela mais do que ele podia imaginar apesar de não assumir nem pra si, nem para os outros.


E enquanto Greta - assim como Alfonso - suspirava e sofria pelos cantos por Mackenzie, Addy se familiarizava mais ainda com a agência se apegando cada vez mais a Derrick. Será que algum sentimento novo estava nascendo dentro dela? E se estivesse será que seria correspondido?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mai acordou sentindo uma incomoda dor de estômago, levantou-se e foi pro banheiro apressada tentando não fazer barulho pra não acordar o marido. Quando entrou seus olhos se encheram de lágrimas ao ver que estava sangrando e ela entendeu a dor de estômago. Não era nada demais, era apenas uma cólica vinda da sua menstrua&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais