Fanfics Brasil - Capítulo 173: Está vivo! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 173: Está vivo!

259 visualizações Denunciar


 


Julia resolvera sair outra vez pra dar uma volta e Derrick e Addy se ofereceram pra irem com ela no carro de Derrick. Gabriel que estava no estacionamento da agência também encarou os três conversando animados com raiva e estreitou os olhos se escondendo dentro do seu carro.


Addy: Ai tava sentindo falta da cidade, ainda bem que vou sair, mesmo que seja disfarçada. - disse passando os dedos pelas perucas ruivas que lhe deram. - Pena que essas lentes incomodam um pouco, nunca usei uma. - disse piscando pra tentar ajustá-las aos olhos.


Derrick: Ah, mas vc esta linda, ruiva de olho azul. - respondeu sorrindo.


Addy sorriu sem jeito e vendo que Julia estava atrás deles disse:


- Vamos Juh!


Julia: Espera ai, to vendo se peguei tudo. - disse andando distraída enquanto revirava a bolsa.


Derrick entrou no carro com Addy e buzinou a chamando. Julia sorriu e quando foi fechar a bolsa, seu caderno caiu e com cuidado por causa da barriga de 03 meses ela se abaixou pra pegar.


Tudo aconteceu muito depressa. Quando se levantou luzes de um farol cegaram Julia e do nada o carro cantou pneu vindo na sua direção. Derrick retirou o cinto com pressa e Addy gritou seu nome na mesma hora. Alguém empurrou Julia e quando deu por si ela estava agachada no chão.


- Obrigada! - respondeu ofegante e encarou a pessoa que lhe salvara.


Seus olhos se encheram de lágrimas e o coração disparou ao ver Enzo na sua frente. O mesmo achando que ela tinha se machucado se afastou assustado. Addy entrou na frente dele e se abaixando na altura de Julia perguntou preocupada:


- Vc ta bem? Se machucou?


Julia encarou Enzo chorando e disse:


- Vc ta vivo? Co... Como é possível, isso?


Derrick aparecendo e encarando Enzo como se estivesse vendo um fantasma perguntou:


- Como é possível vc estar vivo cara?


Addy: Quem é ele? E cadê o carro que quase atropelou ela?


Derrick: O motorista fugiu, mas acho que sei quem foi. - respondeu sério.


Julia se levantou e se aproximando de Enzo perguntou furiosa:


- Por que vc me fez pensar que estava morto? Há quanto tempo esta aqui? Por que nunca falou comigo Enzo? Tudo o que aconteceu entre a gente não significou nada pra vc?


Addy: Enzo?! - perguntou surpresando caindo a ficha. - Ele é o namorado dela que tinha morrido?


Derrick: Isso mesmo, mas Enzo, como pode vc estar vivo? - perguntou feliz e surpreso.


Christopher: Isso a gente pode explicar. - respondeu chegando com Alfonso.


Alfonso: Enzo desce e espera na minha sala, nós vamos explicar tudo pra ela.


Enzo obedeceu e se afastando pediu dando de ombros:


- Me desculpe!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Julia se aproximou dele, mas Christopher a deteve dizendo: - Não vai adiantar vc falar com ele agora Julia. Julia: Por quê? Eu mereço explicações Alfonso. - respondeu chorando. Christopher: Vamos te explicar tudo. Derrick: Então comecem logo, como pode ser possível Enzo estar vivo? Alfonso: Christian o encontrou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais