Fanfics Brasil - Capítulo 17: Apresentações! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 17: Apresentações!

819 visualizações Denunciar


 


Dul: Por que não? Sendo filha e irmã de quem é tenho certeza que ela tem muito potencial e se for treinada por vcs três, pode muito bem ser uma excelente agente.


Alfonso: Já disse que ela não vai entrar pra Poseidon... E Christopher é possível que vc a proteja daqui pra frente quando entrar para o plano de proteção à testemunha.


Christopher: Mas ela estava escondida, não viu nada.


Christian: Então já esta tudo decidido? Por que Mackenzie nos chamou pra falarmos dela, vamos colocá-la no plano de proteção à testemunha e acabou? Normalmente perguntamos o que eles desejam Alfonso, esqueceu disso? Ela tem alguma noção do que esta planejando pra ela?


Alfonso: Olha aqui gente Enzo era como um irmão pra mim e ele me disse uma vez que não gostaria de ver a Anahí aqui e no momento à única certeza que ela tem é de que os pais e o irmão foram assassinados friamente, ela não tinha idéia de que eles eram espiões e esta totalmente confusa.


Dulce: Então respeite a dor dela Alfonso e não se aproveite da confusão em que ela esta pra tentar decidir por ela como tenta fazer com todos aqui, afinal como vc disse ela AINDA não é uma de nós.


Alfonso foi responder, mas Dulce passou por ele indo na direção de Any, sorrindo ela estendeu a mão dizendo:


- Oi! Julia já deve ter te falado quem eu sou, me chamo Dulce Maria, sou uma das responsáveis pelas investigações de assassinatos e estamos investigando a morte da sua família.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any sorriu e respondeu sem jeito: - Obrigada! Dulce: Esse é meu marido Christopher e esse Christian, ambos chefe de treinamento também. Christian: Prazer é uma pena termos te conhecido nessas situações... Alfonso tem a delicadeza de um elefante, então não sabe bem como tratar as mulheres, mas espero que ele esteja s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais