Fanfics Brasil - Capítulo 181: Podemos hablar?! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 181: Podemos hablar?!

268 visualizações Denunciar


 


Greta entrou no escritório de Mackenzie sem entender a repentina chamada e perguntou:


- Foi bom ter me chamado precisava falar com vc, mas houve algum problema?


Mackenzie: Não, apenas quero falar com vc sobre um assunto muito particular.


Greta: Estou ouvindo.


Mackenzie: Sabe Greta existem fases na vida em que cansamos de viver sozinhos, então decidimos encontrar alguma pessoa especial, compatível com nosso jeito de ser e procurar ser feliz com ela.


Greta: Não estou entendendo aonde quer chegar.


Mackenzie: Exatamente neste ponto: Hoje eu decide Greta dar uma chance à mim e de certa forma à vc, estive pensando nisso à dias e tomei uma decisão... Quero ficar com vc.


Greta: O que? - perguntou achando que estava sonhando.


Mackenzie: Isso que vc ouviu, mas é claro que isso só vai acontecer se vc ainda quiser algo comigo.


Greta: Vc esta brincando? - perguntou pasma.


Mackenzie: Não, sei que isso te pegou de surpresa e pegou à mim também, mas esta decidido, quero passar a metade final da minha vida ao lado de uma pessoa como vc Greta, mas vc também tem que querer isso... Vc quer ficar comigo?


Greta: Como pode ser idiota, estúpido e cego o suficiente pra me pergunta uma coisa dessas? É claro que eu quero, é a coisa que eu mais quero há anos. - respondeu sorrindo emocionada.


Mackenzie: Que bom porque não levou um fora há anos e garanto que não gostaria de levar um agora depois de demorar tanto pra me decidir, mas a verdade é que desde que me beijou... Estou me apaixonando por vc Greta, e cada dia que passa esse amor parece que cresce dentro de mim!


Aquilo foi o suficiente para que Greta perdesse a compostura e abraçasse Mackenzie o beijando com uma paixão desenfreada que há muito tempo guardara só para si e agora finalmente era correspondida e Mackenzie correspondeu às suas expectativas quando correspondeu ao beijo com o mesmo entusiasmo que ela, entusiasmo que ele não tivera no primeiro beijo deles. Quando se separaram com um selinho demorado Mackenzie perguntou tentando manter a compostura:


- Precisamos ser discretos e nos revelarmos aos poucos.


Greta: Eu sei. - respondeu retomando o fôlego.


Mackenzie: Mas sobre que outro assunto queria falar comigo?


Greta: Arrumaram uma substituta para a Anahí na missão da princesa Addy.


Mackenzie: É mesmo?


Greta: Sim, fiquei sabendo hoje de manhã, descobriram que Anahí estava fora da agência e ofereceram uma substituta, garantiram que ela tem bem mais experiências nesse tipo de missão.


Mackenzie: Ok, vou conversar com a Anahí depois e perguntar se ela ainda quer permanecer na missão, se ela ainda quiser usaremos essa substituta como auxilio.


Greta: Perfeito. - respondeu sorrindo.


Mackenzie: Agora será que podemos falar de outro assunto?


Greta sorriu questionando-se sobre o que ele poderia querer falar, quando foi pega se surpresa por outro beijo envolvente e apaixonante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso apertou o botão chamando o elevador, mas o som de soluços chamou sua atenção e ele se dirigiu à biblioteca de onde vinham os barulhos. Any enxugou o rosto outra vez molhando a foto dos pais que segurava e os encarando questionou: - Até quando vai durar esse sofrimento? Não agüento mais isso, preciso sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais