Fanfics Brasil - Capítulo 185: Me recordei de tudo! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 185: Me recordei de tudo!

228 visualizações Denunciar


 


Any acordou da lembrança e se levantou da cadeira estranhando em ver Enzo na sua frente, mas antes que tivesse tempo de perguntar alguma coisa seu irmão a abraçou tirando-a do chão.


- Oh minha irmã senti tanto a sua falta, me desculpa, me perdoe por ter sido rude com vc naquela noite, mas eu precisava protegê-la, ou eles teriam te matado também. - chorando.


Os olhos de Any se encheram de lágrimas ao escutar Enzo falar daquele dia onde sua vida dera um giro de 180º a fazendo perder e ganhar muitas coisas. Separou-se do irmão e perguntou:


- Vc lembrou do dia do ataque?


Enzo: Eu lembrei de tudo Any, me recordei de cada coisa que aconteceu na minha vida.


Any: Verdade? Como eu posso ter certeza? - perguntou chorando.


Enzo: O que há Lana Lang não confia mais no seu Clark Kent? - perguntou sorrindo.


Any: Enzo vc voltou! - gritou espantada chorando e se jogou em cima dele.


Enzo: É claro que eu voltei eu disse que nunca te deixaria sozinha. - respondeu chorando.


Any: Que bom ter vc de volta, eu quase morri achando que vc tinha morrido.


Enzo: Eu sei, Alfonso e Christian me explicaram tudo quando me encontraram, me disseram tudo o que aconteceu do ponto em que fiquei inconsciente, eles contaram sobre nossos pais. - a soltando.


Any: Eu ainda não encontrei os assassinos deles, Enzo. - respondeu com tristeza.


Enzo: Eu sei, mas agora estamos juntos e vamos achá-los, eu te juro.


Any assentiu e voltou a abraçar o irmão. Enzo a soltou de repente e perguntou:


- Mas como vc ficou todo esse tempo aqui, esta gostando da Poseidon?


Any: Sim, as pessoas são incríveis, inclusive a Julia, me ajudou muito quando cheguei aqui, ela também sofreu muito achando que vc tivesse morrido a deixando sozinha.


Enzo: E a Julia, Any onde ela ta?


Any: No quarto, por que vc não atrás dela? Ela precisa saber que vc lembrou de tudo.


Enzo: Não vai ficar chateada se eu for?


Any: Não, ela esperou muito por isso, vai lá, anda, depois a gente conversa mais. - sorrindo.


Enzo: Ok minha irmã, amanhã conversamos e vou querer que me mostre como esta indo aqui, quero ver se a sua pontaria melhorou ou continua o mesmo desastre de sempre.


Any: Garanto que melhorou. - respondeu rindo.


Enzo: Essa eu vou querer ver depois, eu juro. - respondeu sorrindo enxugando o rosto.


Any o abraçou novamente e quando o soltou Enzo saiu correndo. Any sentou na cadeira suspirando e começou a chorar novamente, dessa vez de alegria e tristeza, alegria por ter seu irmão de volta e tristeza por ter que deixar ele, Julia e o bebê justamente agora, mas precisava fazer aquilo. Pelo menos estava indo sabendo que ambos ficariam bem, pois, tinham um ao outro e falando deles Any tinha o pressentimento de que só voltaria a ver o irmão e a cunhada amanhã de manhã, afinal, depois de tanto tempo separados seria normal que eles quisessem passar a noite juntos matando as saudades, pois, ela faria a mesma coisa com Alfonso se estivesse no lugar deles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Enzo saiu com tanta pressa do elevador que acabou tropeçando nos degraus antes de dar de cara com Julia que seguia distraída na mesma direção que ele. Ao vê-la Enzo a abraçou com força a tirando do chão dizendo: - Oh meu amor que saudades, não acredito que tenho vc outra vez. Julia retribuiu o abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais