Fanfics Brasil - Capítulo 186: Volvir para tí! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 186: Volvir para tí!

650 visualizações Denunciar


 


Enzo saiu com tanta pressa do elevador que acabou tropeçando nos degraus antes de dar de cara com Julia que seguia distraída na mesma direção que ele. Ao vê-la Enzo a abraçou com força a tirando do chão dizendo:


- Oh meu amor que saudades, não acredito que tenho vc outra vez.


Julia retribuiu o abraço não entendendo o que aconteceu e quando o soltou perguntou:


- O que ta havendo.


Enzo: Eu lembrei de tudo Julia, lembrei de vc meu amor, de nós dois.


Julia: Vc ta falando sério? - perguntou chorando.


Enzo: To meu amor, eu lembrei de nós dois, lembrei de quando te pedi em namoro em pleno treinamento, recuperei minha memória, eu sei de tudo sobre a minha vida.


Julia: Isso é sério mesmo? - perguntou chorando.
Enzo: Claro por que ninguém acredita em mim, o que eu preciso fazer pra acreditar?


Julia: É que é bom demais pra ser verdade Enzo.


Enzo: Mas eu lembrei... To de volta amor, minha pequena. - sussurrou a última palavra sorrindo.


Julia: Enzo! - disse o abraçando e chorando. - Eu senti tanto a sua falta.


Enzo: Eu também meu amor, eu também. – respondeu chorando.


Julia: Mas quando vc lembrou, como aconteceu?


Enzo: Eu tava com o Alfonso quando aconteceu, foi de repente, eu só senti uma dor de cabeça e tudo voltou do nada, mas o que importa é que eu lembrei meu anjo, lembrei de tudo. - disse a abraçando.


Julia sorriu retribuindo o abraço e de repente Enzo a soltou e a encarou intrigado. Julia não entendeu até ele se afastar e encarar sua barriga. A garota sorriu a acariciando e Enzo perguntou:


- Julia o que é isso?


Julia: Nosso filho que estará chegando em breve.


Enzo: O que? Filho? - pasmo.


Julia: Isso mesmo, eu estou grávida Enzo, descobri pouco tempo depois da sua morte.


Enzo: Eu vou ser pai? - perguntou chorando.


Julia: Vai, e logo saberemos se de um garoto ou uma garota?


Enzo: É sério? Mas de quantos meses vc ta?


Julia: Quatro meses e meio. - respondeu chorando. - E é muito bom saber que não vou ter mais essa criança sozinha, que vc esta do meu lado.


Enzo: Oh meu amor, eu te amo. - respondeu se abaixando e beijou sua barriga.


Julia sorriu acariciando os cabelos dele e quando Enzo ficou de pé, ele a pegou no colo dizendo:


- Vc me fez o homem mais feliz do mundo agora.


Julia: Eu te amo Enzo. - respondeu acariciando seu rosto.


Enzo: Eu também te amo. - sussurrou de volta e a beijou enquanto a levava pro quarto dele.


Quando chegaram lá os dois conversaram, falaram sobre a agência, a gravidez, sobre Anahí e Alfonso e se amaram como há muito tempo tinham vontade de fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Addy entrou no salão de jogos à procura de Any, lá havia vários aparelhos de simulação onde alguns recrutas jogavam enquanto outros conversavam. Ao encontrá-la perguntou sentando-se à mesa: - Any me diz que isso é mentira? Any: Isso o que? - perguntou com tristeza. Addy: Greta me chamou e me mostrou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais