Fanfics Brasil - Capítulo 18: Sério demais! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 18: Sério demais!

220 visualizações Denunciar


 


Any sorriu e respondeu sem jeito:


- Obrigada!


Dulce: Esse é meu marido Christopher e esse Christian, ambos chefe de treinamento também.


Christian: Prazer é uma pena termos te conhecido nessas situações... Alfonso tem a delicadeza de um elefante, então não sabe bem como tratar as mulheres, mas espero que ele esteja sendo gentil pelo menos depois daquele gesto nada gentil quando ele foi te buscar.


Alfonso: Eu escutei viu! - resmungou.


Christian: Foi pra vc ouvir mesmo que eu falei. - falou o encarando despreocupado e encarou Any.


Any: Mas não se preocupe Christian, ele esta sendo gentil. - falou com um sorriso. - Mas acho que me lembro de vc... Foi uma das primeiras pessoas que vi quando vcs abriram à passagem.


Christian: É vc abraçou o Alfonso achando que era seu irmão e a primeira pessoa que vc encarou fui eu e ai vc deduziu tudo. - falou sorrindo.


Any sorriu sem jeito e Christopher se aproximando disse:


- Agora deixa eu me apresentar né? Bom Any treinamos seu irmão quando chegou aqui e ele era um excelente rapaz viu, muito gentil com todos aqui em muito eficiente nas missões.


Any: Fico feliz em saber... Mas eu vi vcs conversando seriamente ali, estão com algum problema?


Dulce: Não é nada demais, é que precisamos ser um pouco sérios aqui pra manter o respeito dos mais novos, mas vc vai aprender tudo e se familiarizar com as coisas conforme o tempo for passando, é difícil no começo, mas depois todos se acostumam.


Alfonso: Chega de conversa né? - respondeu seriamente e Dulce o encarou séria sabendo que a interrompera para que não despertasse o interesse de Anahí em entrar pra agência. - Julia, vc esta dispensada do treinamento pelas próximas horas... Mostre o resto da Poseidon pra ela, falo com vc mais tarde Anahí... Vamos! - se referindo aos outros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christian: Tchau Anahí, até mais tarde. - falou sorrindo. Dulce ainda séria forçou um sorriso e respondeu: - Não liga muito pra ele não viu? Christian: É Alfonso tem mania de mandar, mas com o tempo vc acaba se simpatizando com ele. Any sorriu e respondeu: - Pode deixar! Foi um prazer conhecer vcs. Eles sorriram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais