Fanfics Brasil - Capítulo 192: Se fue! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 192: Se fue!

368 visualizações Denunciar


 


Julia acordou na manhã seguinte sentindo a falta do namorado. Levantou-se e rapidamente vestiu sua roupa e foi pro banheiro fazer sua higiene, quando voltou minutos depois, encontrou um envelope no chão perto da porta, quando o pegou abriu a carta e começou a ler o que dizia.


 


Bom dia Juh e Enzo...


Vcs não devem estar entendendo essa carta, mas há essas horas provavelmente eu já to muito longe da agência. Há alguns dias eu tomei uma decisão, ir embora da Poseidon. Me desculpem não ter contado nada à vcs, nem ter me despedido, mas não queria sofrer mais do que já estou sofrendo. Sempre vou amar muito vcs dois e meu sobrinho, ou sobrinha, que chegará logo, mas não posso mais ficar na agência depois de tudo o que aconteceu e depois das coisas que eu passei ai, principalmente com o Alfonso. Mas quero que saibam que em breve eu volto pra visitar vcs e que vou escrever quando chegar ao lugar pra onde estou indo. Juh vc foi como uma irmã pra mim, enquanto eu não tinha o Enzo do meu lado e é assim que eu ainda vejo vc, como a irmã que eu não tive e Enzo vc vai ser sempre meu herói, meu Clarck Kent, mesmo que a sua Lana Lang agora seja a Julia e o bebê que vcs vão ter. Vou sentir saudades de vcs, mas vou tranqüila sabendo que um tem o outro. Aproveitem o amor que vcs sentem um pelo outro, pois, o maior bem que temos nessa vida são os amores que sentimos pelas pessoas, mas só os amores correspondidos, pois, os amores não correspondidos, servem pra nos machucar, mas pra também nos fazer amadurecer.


Se cuidem e não esqueçam de mim, porque eu nunca vou me esquecer de vcs.


 


Beijos e até logo... Anahí!


 


Julia arregalou os olhos e saiu apressada atrás do namorado. Quando saiu do elevador com pressa encontrou um dos recrutas no meio do caminho e perguntou:


- Hei vc viu o Enzo?


- Eu vi ele ali na sala de treinamento com tiro ao alvo.


Julia: Ok, obrigada! - respondeu agradecendo às pressas e saiu.


Quando entrou na sala avistou Enzo acompanhado de Alfonso e os chamou dizendo:


- Enzo! Alfonso! Graças a Deus encontrei vcs!


Alfonso e Enzo retiraram o aparelho de proteção e se aproximaram.


Enzo: O que foi Julia? Aconteceu alguma coisa meu amor?


Julia: Any... Any, foi embora! - respondeu começando a chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: O que? Como assim foi embora? - preocupado. Julia: Eu não sei o que aconteceu, acabei de encontrar essa carta dela. - estendeu o papel. Os pegaram o papel e começaram a ler juntos, Enzo ao terminar encarou Alfonso e disse: - Cara é sério vc sabe que é como um irmão pra mim, Any ta indo embora por causa de vc, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais