Fanfics Brasil - Capítulo 196: A Matrix! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 196: A Matrix!

625 visualizações Denunciar


 


Anahí chegou à matriz da Poseidon nos Estados Unidos às 19 horas. Quando entrou na agência, percebeu o quão diferente ela era da Poseidon do México. A entrada parecia um tipo de hall de hotel 05 estrelas, com lustres de cristal no teto o que a impressionou de certa forma. Havia chorado bastante durante a viajem e por isso não tinha conseguido dormir durante a viajem e estava cansada, avistou alguns adolescentes amontoados em cadeiras e poltronas e se aproximou a fim de sentar-se entre eles também. A espera parecia que seria longa.


- Senta aqui do meu lado!


Any sorriu pra garota que se afastou do sofá dando espaço à ela e perguntou:


- Vcs todos vão trabalhar aqui?


- Uhum! Vc vai adorar esse lugar, seus pais trabalham aqui?


Any: Não, eles morreram. - comentou com tristeza.


- Ai me perdoa eu não fiz de propósito!


Any: Tudo bem, me chamo Anahí qual seu nome?


- Luara, muito prazer, vc pode me chamar de Luh! - respondeu sorrindo.


Any: E vc pode me chamar de Any! - respondeu forçando um sorriso.


Luara: Vc parece cansada, não conseguiu dormir durante a viajem?


Any: É... Ansiedade! - mentiu.


Luara: Eu entendo, tive que tomar muito suco de maracujá pra consegui me acalmar.


Any sorriu e um senhor uniformizado se aproximou e disse:


- Bem vindos novos recrutas, sei que alguns estão vindo transferidos de agências como do México, Brasil e Canadá, aqui na matriz da Poseidon, as regras são as mesmas que já conhecem, nada de chegarem atrasados aos treinamentos, nada de desobedecer seus superiores e sem namoricos pelos corredores.


Any encarou Luara nesse momento e viu que a mesma sorria pra um garoto e ele sorria de volta, com certeza aqueles dois se meteriam em problemas ainda, mas sem querer ver aquela troca de olhares, Any desviou o rosto e voltou a prestar atenção no instrutor.


- A diferença é que os dormitórios dos homens e das mulheres são separados, por isso vou chamá-los de acordo como esta na lista e os homens vão se dirigir ao instrutor e as mulheres à instrutora, eles vão conduzi-los aos dormitórios e entregar os horários de aulas e treinamentos.


Luara: Poxa aqui parece tão sério né?


Any: Uhum!


Luara: Na Poseidon do Canadá eles são mais relax, vc veio de onde?


Any: México.


Luara: Ah, a agência de lá é legal também né? Deixou muita gente pra trás?


Any: Uhum! - comentou assentindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O instrutor foi chamando os nomes enquanto as duas conversavam e Luara ao ser chamada disse: - To indo nessa a gente se vê depois Any. Any sorriu a cumprimentando e suspirou vendo a sala se esvaziar rapidamente, quando o último nome foi chamado, Any estranhou e se aproximou do instrutor, o mesmo ao vê-la perguntou: - Vc não foi chamada? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais