Fanfics Brasil - Capítulo 199: Te amo! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 199: Te amo!

192 visualizações Denunciar


 


Quando conseguiu se recompor e manter a respiração de volta ao normal, Any conseguiu encarar Poncho e perguntar:


- O que... Ta fazendo aqui?... Como chego aqui?


Alfonso: Consegui descobrir aonde estava com muito esforço e com um pouco de suborno, consegui um avião pra vir direto pra cá sem fazer escalas como vc.


Any: Faz tempo que chegou? - perguntou com uns olhos marejados.


Alfonso: Uns 20 minutos.


Any: E pra que veio? Algum recado do Mackenzie? Ele mudou de idéia? - perguntou tentando ser o mais friamente possível.


Alfonso: Não, vim aqui por vontade própria, por causa de vc.


Any: De mim?


Alfonso: É Any, eu esperei tanto pra ter coragem e poder te falar isso que agora eu não sei por onde começar, não sei como te pedir desculpas, te pedir perdão, pra que vc volte comigo... Não sei como dizer que eu te amo Any.


Any: Vc já disse isso antes e mudou de idéia.


Alfonso: Sim, mas antes era diferente... Any eu perdi as únicas pessoas que tinha com 12 anos de idade, depois disso e baseado por um desejo e vingança inacabável eu me tornei um adolescente e em seguida um adulto frio, sem o amor de ninguém eu desaprendi a amar também, mas então Enzo e seus pais apareceram e me fizeram lembrar de como era ter uma família e todas as vezes que eu escutava Enzo falando de vc, eu senti meu coração se aquecer, sem saber porque, mas agora eu entendo... Acho que me apaixonei por vc antes de te conhecer, me apaixonei enquanto ouvia Enzo falar de vc e ai quando te conheci e vi que vc era exatamente como o Enzo dizia, eu tive certeza de que vc era a mulher da minha vida, a única pessoa que seria capaz de me fazer lembrar o que era o amor verdadeiro.


Any: Vc ta falando sério? - perguntou chorando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Estou, só que quando te encontrei, vc teimava em entrar pra Poseidon, em virar uma agente e me lembrei do quanto eu sofri quando perdi mes pais e fiquei com medo de perder vc também, por isso eu nunca tive coragem de te dizer essas coisas, por isso que ficava morrendo de raiva quando todos me diziam que vc tinha o direito de virar uma agente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais