Fanfics Brasil - Capítulo 200: Quiero quedarme contigo! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 200: Quiero quedarme contigo!

1096 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Estou, só que quando te encontrei, vc teimava em entrar pra Poseidon, em virar uma agente e me lembrei do quanto eu sofri quando perdi mes pais e fiquei com medo de perder vc também, por isso eu nunca tive coragem de te dizer essas coisas, por isso que ficava morrendo de raiva quando todos me diziam que vc tinha o direito de virar uma agente e que deveriamos ficar juntos, porque eu tinha encontrado a pessoa certa pra mim, mas ela estava praticamente perdida e outra coisa que atrapalhava... No começo eu tinha certeza de que vc me odiava.


Any: Mas as coisas não mudaram quando vc soube que eu estava apaixonada.


Alfonso: Sim, mas exatamente por esse motivo... Meu medo sempre foi de que a Poseidon te tirasse de mim, como tirou meus pais.


Any: Isso não vai acontecer Poncho e vc também trabalha na Poseidon.


Alfonso: Sim e podemos trabalhar juntos, se vc aceitar voltar comigo pro México. - respondeu sorrindo.


Any: Mas... E a minha transferência.


Alfonso: Ela ta cancelada, de qualquer forma vc tem que voltar ao México, ou pra pedir outra autorização, ou pra ficar lá pra sempre... Comigo!


Any: Com vc?


Alfonso: Uhum... Quero voltar ao México com vc... Como minha namorada!


Any: Que?


Alfonso: Eu sei que isso é antiquado, mas... Vc quer namorar comigo?


Any: É claro que sim né Poncho, como vc pode pensar que não? - perguntou chorando. - Eu te amo caramba, por mim ficaria na Poseidon pra sempre, mas sai de lá por sua causa, pra ficar longe de vc.


Alfonso: Eu sei e por isso vim atrás de vc, porque eu te amo Any, preciso de vc e quero ficar com vc pra sempre.


Any: Vc jura que vai ser pra sempre? Que não vai mudar de idéia?


Alfonso: Eu juro! - respondeu sorrindo acariciando seu rosto.


Any: Eu te amo Poncho!


Alfonso: Também te amo muito, meu amor. - respondeu com ternura.


Any sorriu e quando Poncho aproximou seu rosto do dela, Any fechou os olhos e se entregou aos lábios apaixonados apaixonados dele. Poncho a abraçou com força e também se entregou, agora que finalmente ambos estavam juntos, nada iria separa-los, nem os medos deles mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pois é meninas devido aos inumeros pedidos vou começar a postar aqui também essa minha web que esta quase com o livro um ou primeira temporada completo!Segue o link abaixo pra quem tiver interesse em ler!   http://fanfics.com.br/fanfic/49256/irresistivel-o-caso-portillo-rbd-romance Espero sinceramente que vcs gostem... Bjinhos, esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais