Fanfics Brasil - Capítulo 205: Afim! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 205: Afim!

1 visualizações Denunciar


 


Derrick se aproximou de Enzo e perguntou:


- Ai cara vc recebeu noticias da sua irmã? To preocupado com ela.


Addy: É, na verdade, nós dois estamos. - respondeu preocupada. - Ela te ligou alguma coisa assim?


Enzo: Não, mas acho que em breve teremos noticias dela. - respondeu sorrindo.


Derrick: Em breve? O que quer dizer com isso?


Julia: É que aconteceu um imprevisto! - respondeu sorrindo.


Addy: Que imprevisto? - preocupada.


Enzo: Alfonso descobriu pra onde ela foi e foi atrás dela. - respondeu animado.


Derrick: O que? - sem acreditar.


Addy: Sério? Que demais! - respondeu feliz. - Será que eles vão finalmente se acertar?


Derrick: Demais o caramba, eles não podem se acertar depois de tudo o que ele fez pra ela. - esbravejou. - Vai ser uma burrice do caramba se ela fizer isso.


Addy: Será que vc não é capaz de ver ninguém feliz sem agora? - perguntou furiosa.


Derrick: Por que ta me dizendo isso? Eu não acho certo ela se acertar com ele, depois de tudo o que ele fez.


Addy: Mas eles se ama será que vc não vê isso? Será que é tão burro que não enxerga quando uma pessoa ta apaixonada? - perguntou com os olhos marejados.


Derrick: Espera, aonde vc ta querendo chegar com isso?


Addy: Em nada. só que coloca uma coisa na sua cabeça Derrick... Any ama o Alfonso e o Alfonso ama a Any e eles merecem e têm que ficar junto e se eu fosse vc esqueceria da Any e começava a prestar atenção no que ta acontecendo à sua volta. - respondeu brava e saiu.


Derrick: O que deu nela? - perguntou sem entender nada encarando Enzo e Julia.


Julia: Eu acho que ela quis ficou brava porque vc não assume que perdeu a Any e não percebe que ela gosta de vc. - respondeu dando de ombros.


Derrick: O que? A Addy gostando de mim? - incrédulo.


Enzo: É o que parece. - respondeu sorrindo.


Derrick: Não acha gente, isso é um absurdo. - respondeu descrente. - A gente é amigo.


Julia: Não, não, acho que vc se vê como amigo dela, mas ela não se vê como sua amiga.


Enzo: Eu concordo... Vai por nós Derrick, uma garota só se comporta assim quando ta afim de um garoto.


Julia: E o garoto nesse caso é vc. - respondeu sorrindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí e Alfonso entraram no parque principal da cidade e o mesmo apontou o brinquedo que pretendia ir com Any. Any: Ah não Poncho, não vou subir lá. Alfonso: Como não? Vc tem coragem de se apaixonar por alguém como eu, mas não tem coragem de pular de bung-jump? Any: Mas isso é totalmente diferente, Enzo te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais