Fanfics Brasil - Capítulo 206: Me robas el aire! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 206: Me robas el aire!

833 visualizações Denunciar


 


Anahí e Alfonso entraram no parque principal da cidade e o mesmo apontou o brinquedo que pretendia ir com Any.


Any: Ah não Poncho, não vou subir lá.


Alfonso: Como não? Vc tem coragem de se apaixonar por alguém como eu, mas não tem coragem de pular de bung-jump?


Any: Mas isso é totalmente diferente, Enzo teve ter dito pra vc o pavor que eu tenho desse negócio... Mas desde quando vc gosta de pular bung-jump?


Alfonso: Desde quando vc me tornou o homem mais feliz do mundo. - respondeu sorrindo e se aproximando dela.


Any: Não, vc não vai me convencer com beijos. - respondeu sorrindo tentando resistir.


Alfonso: Ah é sérá que não? - perguntou sorrindo se aproximando mais dela.


Any sorriu fazendo bico e quando deu por si seus lábios estavam unidos aos de Poncho em mais um beijo apaixonado e envolvente daqueles que ele adorava lhe dar e a deixava completamente sem ar e chão.


- Vc joga muito sujo sabia senhor Herreira?


Alfonso: Então vc topa ir? - perguntou sorrindo.


Any: Ta bem eu topo, mas se eu morrer lá em cima a culpa é sua. - respondeu ameaçando.


Alfonso: Vc não vai morrer agora, isso eu te garanto. - respondeu sorrindo.


Any: Ta bem, então. - respondeu sorrindo de volta. - Vamos de vez antes que eu mude de idéia.


Alfonso sorriu comemorando e numa demonstração exagerada a pegou no colo levando-a até o brinquedo.


Any: Eu não conhecia esse seu lado insandecido. - respondeu ao colocar os pés no chão.


Alfonso riu divertido e pegou os equipamentos do bung-jump. Com a ajuda do técnico e instrutor, ambos colocaram os equipamentos.


- É a primeira vez que vcs saltam?


Any: A minha sim. - respondeu nervosa.


- Não precisa ter medo, os equipamentos são seguros, apenas aconselho vcs à soltarem as mãos quando caírem.


Alfonso: Pode deixar! Pronta? - encarando Any.


Any assentiu não totalmente segura e apertou a mão de Poncho, o mesmo sorriu com malicia e disse:


- Um... Dois... TRÊS! - gritou e os dois pularam.


Any só parou de gritar quando a queda terminou, ao se soltarem do equipamento, Any deitou no chão respirando fundo.


Alfonso sentou ao lado dela e perguntou:


- Não foi bom?


Any: Sim... Mas acho que meu coração caiu em algum lugar por aqui... Caramba, achei que ia morrer lá em cima.


Alfonso sorriu e se aproximou com malicia.


- Vc parece com falta de ar, acho que precisa de ajudas. - sussurrou e cobriu os lábios dela com os seus.


Any se entregou na mesma hora ao beijo e entrelaçou os braços em torno do pescoço dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Julia avistou Addy chorando logo à frente e encarando Enzo disse: - Eu vou lá falar com ela ta? Depois nos vemos? Enzo: Uhum! - respondeu assentindo e lhe deu um beijo. Quando ficou sozinha Julia se aproximou de Addy e sentou ao lado dela dizendo: - Pelo jeito eu estava certa! Addy: Do que ta falando? - perguntou a encarando e enxugando o rost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais