Fanfics Brasil - Capítulo 20: Amigas! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 20: Amigas!

8 visualizações Denunciar


 


Julia: Alfonso me disse isso quando me encontrou chorando.


Any: E vc acreditou?


Julia: No começo não, mas agora acho que entendo os motivos dele pra fazer isso, normalmente somos avisados quando corremos um risco maior do que o normal, acho que seus pais e Enzo foram avisados e ele preferiu me magoar pra que eu não sofresse se ele morresse de fato, pena que não deu muito certo, mesmo sabendo que ele não esta mais aqui, meu amor por ele parece que cresce.


Any: E imagino o que vc esta sentindo e vc tem razão, meus pais e Enzo me deixaram uma carta e nessa carta Enzo me pedia pra se desculpar em nome dele e dizer que sempre amou vc e que mentiu na última conversa que tiveram.


Julia: Eu sabia. - respondeu chorando. - Mas obrigada por me contar.


Any: De nada Julia! Sempre quis que Enzo me apresentasse sua namorada e fico feliz em ter conhecido, mesmo que agora não sejamos mais cunhadas, quero muito ser sua amiga, de verdade.


Julia: É claro que vamos ser amigas. - respondeu assentindo e enxugando o rosto.


Any sem se conter a abraçou e ambas choraram juntas passando força uma pra outra.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso de um murro na mesa e Mackenzie disse sério: - Vc não pode discutir uma ordem minha Alfonso. Alfonso: E por que eu? Por que não coloca Ucker pra protegê-la? Ele não trabalha no plano de proteção às testemunhas? Mackenzie: Designei vc pra protegê-la porque vc treinou o irmão dela, vcs tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais