Fanfics Brasil - Capítulo 210: Furioso! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 210: Furioso!

1 visualizações Denunciar


 


Any se aproximou de Derrick e sentando ao seu lado na escada perguntou:


- Posso falar com vc?


Derrick: Ah vc voltou? Que bom! - respondeu ironicamente.


Any: Não seja fingido, eu sei que vc me viu chegando. - respondeu com calma.


Derrick: Tudo bem, então me fala de uma vez o que vc quer. - respondeu chateado se levantando.


Any: Quero saber se vamos continuar amigos. - respondeu também ficando de pé.


Derrick: Como vc quer que continuemos amigos, vc me traiu Any. - respondeu bravo.


Any: Quando eu te trai? - perguntou surpresa com a atitude dele.


Derrick: Quando vc se envolveu com o Alfonso sabendo que eu te amava, naquele momento vc me traiu Any e eu nunca vou te perdoa por isso. - respondeu furioso.


Any: Mas Derrick, isso não tem nada haver, essas coisas não se escolhe, elas simplesmente acontecem.


Derrick: Mas vc podia ter ficado comigo quando eu me declarei pra vc, mas não, vc preferiu ficar sofrendo por ele. - acusou com os olhos marejados.


Any: Derrick eu...


Derrick: Derrick nada Anahí, eu nunca mais quero olhar na sua cara. - respondeu com raiva e saiu.


Any o chamou em vão e quando voltou pra mesa sentou desanimada e Enzo perguntou:


- Ele ficou bravo com vc?


Any: Bravo é pouco, ficou furioso. - respondeu chateada. - Disse que nunca mais vai olhar na minha cara.


Julia: Não fica assim, ele vai desculpar vc, essa raiva vai passar logo. - respondeu sorrindo.


Any: É tomara! - respondeu fazendo um bico.


Um tempo o toque de recolher da agência soou e Any se levantando perguntou:


- E o Poncho que não volta?


Julia: Ah, às vezes ele tinha algo de importante pra falar com o Mackenzie.


Any: È pode ser. - respondeu assentindo.


Enzo: Mas fica tranqüila, qualquer coisa ele te faz uma visita no seu quarto.


Any: É pode ser. - respondeu sorrindo dando de ombros. - E a Addy cadê ela? 


Julia: O pai dela esta na cidade e ela foi visitá-lo no hotel, acho que vai dormir por lá.


Any: Entendi. - respondeu assentindo e se retiraram indo pros quartos.


Quando chegou ao seu quarto Any colocou um cartão na porta impedindo que a mesma se fechasse, assim Poncho poderia entrar quando pudesse. Colocou uma camisola de dormir, ajeitou os cabelos e sentou na cama. Ficou lendo, mas acabou pegando no sono rapidamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte Dul entrou no elevador e ao ver Gabriel comentou: - Já acordado? Gabriel: Tenho muitas coisas pra fazer hoje. Dulce: E ta indo pra onde? Vai sair? Gabriel: Não... Preciso falar com Mackenzie. Dulce: Algum problema sério? - curiosa. Mackenzie: Nada demais que seja da sua conta. - respondeu sério. Dulce: Ok, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais